Share

A Fazenda 2020: Mirella, Luiza e Lidi protagonizam barraco aos gritos e xingamentos

Em A Fazenda 2020, Mirella, Luiza e Lidi protagonizam barraco aos gritos e xingamentos (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Num reality show como A Fazenda 2020, em que os participantes estão confinados com pessoas que eles nunca conviveram antes, qualquer coisa é motivo de briga. Um mero balde causou um barraco entre MC Mirella, Luiza Ambiel e Lidi Lisboa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A funkeira encheu um balde de água e deixou ele esquentando ao sol, para não tomar banho frio e depois foi cochilar no sofá. Lidi percebeu que um dos dois baldes estava ocupado, assim dificultando que ela ajudasse Luiza na tarefa da horta: “É porque é ruim, né? Eu poderia encher esses e ir trazendo. Aí vou trabalhar com um balde só, porque a belezinha quer esquentar água. Faço a maior questão de trazer, mas isso não dá pra ser“.



Além disso, a atriz foi ao encontro da peoa e reclamou diretamente: “Eu vim aqui, porque dei um chilique lá. Não dá pra Luiza ficar com um balde e a senhora esquentando água. Ao invés de levar para ela, dois baldes, tive que levar um balde. Ou ajuda ou atrapalha“. Em resposta, Mirella prometeu um barraco e deu às costas: “Me tiram de louca nessa casa. Na hora que eu surtar, eu quero só ver. Eu juro por Deus que quando eu surtar aqui, ninguém vai aguentar ficar perto de mim“.

Lidi prontamente rebateu e também foi tirar satisfações com as duas envolvidas: “Pode falar que foi comigo. Não precisa virar as costas e for falando. Luiza também não foi clara, ninguém foi clara“. Mirella ficou irada com Luiza, que se defendeu: “Você encheu um monte de balde, quando a Lidi ofereceu ajuda, eu aceitei. Você estava lá em cima e ela aqui, eu queria acabar logo“.

A cantora se retirou da oficina e foi para a casa da árvore, seguida por Luiza Ambiel, que desabafou: “Quem tem que estar chateada com você, sou eu, pela forma que você desceu e falou comigo. Você duvidou da minha palavra“. A MC explicou porque ficou emburrada: “Queria que eu chegasse como? Feliz? Sorrindo? A pessoa fala o que quer pra mim, na frente de todo mundo e eu na minha, quieta. Se você continuar falando assim comigo, eu vou brigar com você. Só deixa eu ficar aqui na minha. Não vou ficar falando mal de você. O que eu falo é direto na cara das pessoas“.

Pouco tempo depois, Lidi Lisboa se irritou pelo assunto ainda estar rendendo e ouviu o seguinte da eterna musa da Banheira do Gugu: “E daí? É problema meu. Eu estou conversando com as meninas“. A atriz retrucou, aos berros: “Comunicando para todo mundo que eu dei chilique por causa de um balde“.

Luiza acusou a peoa de estar jogando Mirella contra ela: “Quando você abordou a Mirella, você jogou ela contra mim. O que eu disse pra você? ‘Deixa para lá, ela ia me ajudar’. Ela ia carregar balde por balde, daí ela ia ver e carregar balde por balde. O que você tinha que se meter?“. Lidi perdeu a paciência, xingou a colega de confinamento e bateu a porta em sua cara: “Sabe o que eu fiz? Uma merda em ter te ajudado. Vai pro inferno. Vai pra put# que te pariu, sua louca, sua doida… Você bota todo mundo contra as pessoas“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Mirella, Luiza e Lidi protagonizam barraco aos gritos e xingamentos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil