sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Peões acreditam que Mariano está a ponto de explodir

By Clayton out 6, 2020

Apesar de Mariano ter um posicionamento bem firme em relação às próprias opiniões, até o momento ele não teve nenhum embate direto com qualquer peão de A Fazenda 2020. Essa postura acabou virando assunto nas conversas de Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Lucas Maciel.

Mariano virou assunto entre os peões de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Stéfani, que tem observado tudo nessa semana, opinou sobre o ídolo sertanejo: “Eu vi que ele é bravo e tem a personalidade bem forte”. Lucas, no entanto, enxergou outro tipo de atitude: “Ele está se isolando muito, de tudo”. A peoa concordou e inclusive entregou uma conversa que teve com o cantor: “Eu perguntei a ele: ‘Mariano, o que foi? Você está tão quietinho ultimamente’”.

Na vez de Lipe falar, o peão pontuou que Mariano pode protagonizar um grande estresse no reality show: “Eu acho que ele não aguenta muita coisa. Ele está a ponto de explodir”.  O apresentador, interrompendo o amigo, disse que o romance do famoso com Jakelyne Oliveira está tenso: “Eles não abaixam a cabeça um para o outro. Ele sabe onde o calo aperta”.

O ex-participante do De Férias Com o Ex deu a entender que os dois acabam não cedendo: “Ela sempre chama ele para conversar… E ele também, mas eles sempre se resolvem, batendo de frente”. Stéfani novamente revelou um papo com o cantor: “Ele me disse que a personalidade dele é bem parecida com a minha. Quando está namorando e se chateia, emburra e faz bico”.

A atitude mais próxima de uma briga que Mariano chegou foi, numa conversa com Jake, quando ele detonou Raissa Barbosa por jogar creme nos homens: “Se acontece isso comigo, eu não sei se tenho sangue de barata, não. Se jogar na minha cara, vai comer merda de boi o resto dos dias que ficar aqui. Todo dia vou catar um balde de bosta e jogo na cara. Deus queira que ela não faça um trem desses comigo, se não isso vai virar um inferno aqui dentro. Vou cagar nas roupas dela”.

Confira:

Fonte: RD1

 

Veja também: