ter. abr 16th, 2024

A Fazenda 2020: Peões cobram mais posicionamento de Victória e Lipe

By Clayton out17,2020
Em A Fazenda 2020, peões cobraram mais posicionamento de Victória e Lipe (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Na noite de quinta-feira (15) aconteceu a quinta noite de eliminação e os três roceiros novamente responderam perguntas, com os peões da sede ouvindo tudo. Victória Villarim e Lipe Ribeiro foram criticados pela falta de posicionamento em A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Antes de fazer a pergunta, Marcos Mion veio com a seguinte dica para os participantes do reality show: “Se esconder é perigosíssimo, porque quem se esconde escapa dos conflitos, escapa da treta, mas também meu amigo… Desaparece do jogo“.



Carol Narizinho, antes de ser eliminada, apontou o nome de Victória e se colocou como alguém que não se anulou: “Eu já falei para Vic, que é minha amiga aqui dentro, que ela se esconde e não se posiciona tanto, toda vez que ela precisa falar a própria opinião. Eu tomei votos dessa vez por me posicionar, por cada vez votar em uma pessoa diferente, sobre ter uma opinião diferente para cada pessoa“.

Tays Reis também citou a bailarina, teve um argumento similar e questionou os votos da peoa: “Possa ser que seja o jeito dela. Ela é muito parecida comigo nesse ato de não gostar de conflito, mas aqui dentro, acho que seja ela. Para não se indispor com outras pessoas, votou na Jake. A gente nem sabe se esse era o voto que ela queria“.

Biel, por fim, escolheu o nome de Lipe e reafirmou o que já vinha falando sobre o ex-MTV: “Essa falta de posicionamento gerou um desentendimento do Lucas com o Lipe. Eu senti que ele estava bem acuado, bem na dele, correndo de ir para a baia, para não ir pra roça“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Peões cobram mais posicionamento de Victória e Lipe apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: