A Fazenda 2020: Peões discutem sobre as desvantagens de ser escolhido para a baia

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lucas Maciel já esteve na baia, mas se livrou por ter vencido a Prova de Fogo dessa semana (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Como todos sabem, a baia tem um papel importantíssimo na dinâmica do jogo em A Fazenda 2020. Existem aqueles que enxergam lados positivos, mas os lados negativos dessa estadia foram os que mais ganharam assunto.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lidi Lisboa, uma das quatro moradoras da semana, reclamou: “Primeiro dia! São cinco ainda. Às vezes eu acho que estou perdendo tempo”. Tays Reis, no entanto, não achou a experiência uma das piores: “A dormida não é tão ruim assim não. Para mim [o problema] são só os bichos. Se não tivesse, eu dormiria de boa ali. Não achei o colchão duro”.

Luiza Ambiel, a terceira peoa da baia, no entanto, reclamou de ter sido indicada por Tays: “Ai amiga, o que eu faço? Estou bicuda com a pessoa e não quero falar”. MC Mirella, que ganhou essa estadia por perder a Prova de Fogo, aconselhou a amiga: “Fica na sua. A gente não é obrigada a ficar sorrindo e rendendo conversa com os outros aqui”.

Lucas Maciel, que venceu a disputa e se livrou do perrengue, contou que ele e as duas cantoras ficaram indecisos sobre quem mandar: “Até a hora d’eu sair, ficamos conversando os três e ninguém sabia quem chamar para a baia. A gente não chegou em nenhum consenso”. `

Quem vai para a baia, está com um pé na roça e outro pé fora”, reclamou Luiza, temendo ser eliminada. Juliano Ceglia exaltou o critério escolhido por Victória Villarim para mandá-lo a baia na última semana: “O critério da Vic é um critério legal, de escolher quem ainda não foi”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Peões discutem sobre as desvantagens de ser escolhido para a baia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: