sex. abr 19th, 2024

A Fazenda 2020: Peões e eliminados se reencontram em prova especial

By Clayton dez13,2020
A Fazenda 2020

A Fazenda 2020
Biel, Jojo, Lidi, Lipe, Stéfani e Tays disputaram a última prova de A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A espera finalmente acabou e enfim aconteceu a última prova de A Fazenda 2020. Os seis participantes que ainda estão no jogo se reencontraram numa dinâmica que valia prêmios e um poder especial, ainda em segredo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui



Marcos Mion explicou que o vencedor da prova ganharia uma caixa com algo para “interferir diretamente nas próximas formações da roça“. Cada um dos eliminados pôde escolher dois acompanhantes numa bateria de 5 rodadas de prova. O vitorioso sairia com um carro 0km e os dois ajudantes com 20 mil reais. Quem auxiliasse o segundo colocado ganharia 10 mil reais e os outros 5 mil.

Biel ficou com Cartolouco e Rodrigo Moraes, os “guris da baia”. Jojo Todynho optou por Mariano e Victória Villarim. Lidi Lisboa contou com a ajuda de Fernandinho Beatbox e Mateus Carrieri. Lipe Ribeiro apostou no casal Lucas Maciel e Raissa Barbosa. Stéfani Bays ficou acompanhada por JP Gadêlha e MC Mirella. Tays Reis, por sua vez, estava lado a lado com Juliano Ceglia e Jakelyne Oliveira.

Ao fim de tudo, sobraram Luiza Ambiel e Carol Narizinho, que não foram escolhidas por ninguém. Elas não levaram prêmio algum, mas puderam interferir em momentos decisivos das provas, sob as ordens de Mion.

Biel e Lipe acabaram empatando e precisaram repetir uma das provas para desempatar. Em menos tempo, o ex-MTV puxou o barbante dentro de uma garrafa, sem derrubar a bolinha em cima do gargalo, e ganhou esse poder misterioso. Na noite deste domingo (13), a Record dará mais explicações.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Peões e eliminados se reencontram em prova especial apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: