A Fazenda 2020: Peões relembram expulsão de Phelipe Haagensen e o criticam

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Peões relembram expulsão de Phelipe Haagensen e criticam ex-participante (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Pelo total desconhecimento das notícias do mundo externo, naturalmente os participantes de A Fazenda 2020 relembram acontecimentos anteriores. O assunto da vez foi a expulsão de Phellipe Haagensen, que aconteceu na temporada de 2019 do reality show rural.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O famoso foi expulso após uma briga generalizada com outros participantes da casa, em especial com Diego Grossi e Thayse Teixeira. Quando o embate foi com Hariany Almeida, ele a beijou na boca sem o seu consentimento.

Alguns peões estavam na casa da árvore, debatendo sobre o poder do reality de impactar a vida de quem escolheu entrar. Eis que Lucas Cartolouco citou o ator: “Isso daqui acabou com a vida daquele Phelipe Haagensen, que deu um selinho na Hariany”.

Lipe Ribeiro fez questão de repreender Phellipe na conversa com os peões: “Aquele moleque? Porra! Se aquilo também não acabasse com a vida dele…”. Cartolouco também fez críticas e comentou o estado do ator: “O maluco é completamente louco. Isso é bizarro. Acabou que o cara não tem nem mais Instagram. Ele sumiu”.

Lidi Lisboa, atenta a tudo, mostrou desconhecimento sobre o assunto como um todo: “Eu só sei da história da discussão com a Hariany”. Biel foi sucinto ao se manifestar: “Eu soube disso daí”. Lipe finalizou o papo e a câmera trocou de lugar: “Isso foi muito pesado”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Peões relembram expulsão de Phelipe Haagensen e o criticam apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: