sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Peões revelam opiniões fortes sobre Biel, Cartolouco e Luiza

By Clayton out 8, 2020
Biel, Lucas Cartolouco e Luiza Ambiel ficaram no crivo dos peões de A Fazenda 2020 (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Na noite dessa quarta-feira (7) aconteceu mais uma Prova do Fazendeiro, que dessa vez foi vencida por Luiza Ambiel. Biel e Lucas Cartolouco não conseguiram se livrar e fazem companhia a Jojo Todynho na roça. Na prova, os peões deram opiniões bem fortes e reveladoras sobre os três roceiros de A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Apesar de algumas perguntas repetitivas, a maioria delas foi bastante esclarecedoras. Cartolouco ganhou a opinião unânime sobre: não ser leal, ser fácil de ser manipulado e sem entender nada do reality. Sobre ser sem noção, apenas Lidi discordou e colocou Luiza como resposta, trazendo o jornalista ao centro das atenções.

Cartolouco foi o mais lembrado sobre: não guardar segredo, merecer ser cancelado, ser o mais falso, ser menos confiável, não merecer chegar à final, não ser uma boa companhia e ser uma decepção. Biel liderou quando perguntaram quem: mais combina votos, mentiria para se dar bem no jogo, é mais difícil de se conviver, não joga limpo e que vai atrair mais haters quando sair dali.

Luiza foi escolhida por todos quando o assunto foi falar menos e ouvir mais. A peoa também recebeu 9 votos sobre não merecer estar na roça, e outros 6 de pessoas que não pretendem vê-la após A Fazenda acabar. Apesar de não ser maioria, Lucas, Lipe, Mariano, Tays e Lidi disseram que ela não saiba guardar segredo.

Tays e Lidi coincidiram em muitas opiniões. Sem contar as unanimidades, as duas acharam que Luiza: seria cancelada, mentiria para se dar bem no jogo, não joga limpo e que não seja uma boa companhia. As amigas afirmaram que Cartolouco não deveria estar na roça, mas que será o que vai ter mais haters fora do reality. Pôde se observar que Mariano escolheu Luiza na maioria das perguntas que envolviam defeitos. Vale citar que Juliano não votou, por ser o último fazendeiro.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Peões revelam opiniões fortes sobre Biel, Cartolouco e Luiza apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: