A Fazenda 2020: Raissa admite ciúmes de Lucas e coloca peão contra a parede

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Raissa admite ciúmes de Lucas e coloca peão contra a parede (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lucas Maciel e Raissa Barbosa não assumiram um romance oficialmente, mas andam se beijando desde a última festa de A Fazenda 2020, depois de alguns flertes. Depois disso, o peão deu um selinho em Lidi Lisboa e a vice-miss bumbum não curtiu nem um pouco a atitude.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Raissa foi direta e desabafou sobre seus sentimentos: “Eu sei que você é curtição, que você é doidão, eu também sou… Mas eu não gosto de beija um, beija outro. Se você tivesse falado [antes] para a gente só se beijar e já era, eu poderia ter aceitado ou dizer que eu não estava afim. Você foi simplesmente foi deixando acontecer”. O peão pontuou: “Foi acontecendo. A gente começou na brincadeira”.

A peoa confirmou que se sentiu chateada com a distribuição de beijos: “A gente deveria ter conversado isso antes. Eu senti que você estava: ‘agora eu consegui beijar a Raíssa e f#da-se’. Eu me senti usada”. Tomando a confissão como uma grande surpresa, Lucas questionou sua affair: “Pareceu que era uma missão eu beijar você? Usada pra quê?”. Raissa respondeu: “Você falou que nunca namorou e que não queria formar casal. Eu nunca falei que queria formar casal. Pareceu que você me beijou e depois queria me descartar”.

O apresentador riu da confissão e também aproveitou a deixa para justificar-se: “Você é muito paranoica. Você tem que ser estudada, cara. Durante os dias da semana a gente não ficava grudado e não falava disso, falava de outras coisas. Então na minha cabeça você estava na mesma pegada que eu, de viver a vida, e quando desse vontade de rolar de novo, rolaria. Eu não tenho relacionamento sério, porque não me apego. Eu não gosto”.

Depois disso, Lucas Maciel elogiou a Raissa, mas explicou que não é daqueles de muito apego: “Das meninas, você é uma que eu gosto como pessoa. Admiro sua história, admiro seu jeito, me identifico com várias comportamentos e ideias. É a que mais parece com meu perfil, se eu fosse escolher alguém para ficar, mas ao mesmo tempo eu tenho essa coisa da minha liberdade”.

Os dois entenderam-se e o peão deixou claro que fazer casal não está nos seus planos de jogo: “Não tenho essa energia de estar colado, fazer tudo junto. Não estou te dando fora. Para meu jogo seria ótimo a gente formar um casal, fazer tudo junto, café na cama, ganhar shipp [torcida de casais] lá fora… Você já voltou de duas roças, seria vantajoso para mim, mas… Não seria real”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Raissa admite ciúmes de Lucas e coloca peão contra a parede apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: