Share

A Fazenda 2020: Raissa desmente acusações de Luiza na cara da peoa

Em A Fazenda 2020, Raissa desmente acusações de Luiza na cara da peoa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A sexta semana de A Fazenda 2020 serviu para quebrar a parceria que existia entre Raissa Barbosa e Luiza Ambiel. A vice-miss bumbum aproveitou a reunião geral convocada pela rival, para desmentir as acusações que ouviu.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Raissa afirmou que a atriz distorceu tudo e explicou o que realmente aconteceu: “No dia do ocorrido que eu achei que fosse beijo. O Biel falou: ‘Tu viu o que eu vi?’. Eu falei: ‘Eu acho que vi, mas não sei’. Daí dormi e no outro dia lá fora, falei: ‘Luiza, aconteceu um negócio que eu não sei se te conto, porque pode ser que dê um fuzuê lá fora. Eu não quero causar tudo isso’. Ela ficava perguntando até eu contar“.

A peoa admitiu que errou em ter desabafado suas impressões, mas deixou claro que não insinuou um “beijo de língua demorado”, como ouviu de Luiza: “Eu errei em ter contado, não deveria nem ter me metido nessa situação. Até porque a distância da minha cama para a cama da Jakelyne era muito grande. Eu não conseguia ver exatamente nada, mas eu vi que ela realmente demorou na hora que estava lá dando um beijo na testa dela. Eu até pensei em conversar com vocês dois sobre essa questão, mas não ia ficar puxando um assunto lá de trás pra causar tudo que está causando agora. Eu não falei na maldade. Está tudo gravado lá fora o jeito que eu falei, quando vocês saírem vocês vão ver“.

Continuando sua defesa, Raissa Barbosa pontuou que a rival gosta de descobrir o ponto fraco alheio: “Não deveria ter contado, porque sabia que uma hora ela iria usar isso contra mim. Tem várias situações que a Luiza tentasse fazer com que eu falasse. Outra vez estava eu, Jojo e a Luiza conversando, a Jojo estava brincando e eu falei: ‘Eu sei como tirar a Jojo do sério. Tem um nome que se eu falar, a Jojo vai perder a linha’. A Jojo saiu, o que a Luiza fez? ‘Fala Raissa’. Ficou insistindo, porque se eu falasse, esse nome ia rolar agora para causar essa situação“.

Pouco tempo depois, após também ter se desentendido com MC Mirella e Victória Villarim, a vice-miss bumbum chorou muito: “Dá vontade de sair correndo daqui, para bem longe. É muito difícil aguentar isso daqui. O mais complicado é que as pessoas me conhecem muito bem e elas sabem que eu sou assim, que eu eu sou sentimental, que eu sou explosiva“. Mariano a consolou e acrescentou: “Sabem seu ponto fraco“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Raissa desmente acusações de Luiza na cara da peoa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil