sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Raissa perde a paciência ao reclamar de Victória, Juliano e Luiza

By Clayton dez 15, 2020

Em A Fazenda 2020, Raissa perde a paciência ao reclamar de Victória, Juliano e Luiza (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A Fazenda 2020 reuniu todos os vinte participantes da temporada para “lavar roupa suja” na madrugada desta terça-feira (15) e teve polêmica para dar e vender. Raissa Barbosa acabou se irritando ao relembrar as desavenças com Victória Villarim, Juliano Ceglia e Luiza Ambiel.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Sem rodeios, Raissa logo acusou seus desafetos de tramar contra ela na conhecida “reunião de condomínio”, orquestrada por Luiza há semanas atrás: “Vocês estavam nessa reunião justamente para me desestabilizar. Tem um monte de vídeo, está gravado. Estavam você, Biel, Juliano, Mirella e Luiza“. Victória negou tudo: “A intenção não foi desestabilizar você, foi com eles dois [Jakelyne e Mariano]“. Juliano complementou: “Assiste inteiro que você vai entender. É simples“.

A vice-miss bumbum insistiu, lembrando de fatos que aconteceram: “Quando Jojo me segurou vocês falavam ‘solta, solta’. O Brasil viu“. A bailarina voltou a falar e ironizou o vídeo exibido na sede: “Não mostra o contexto todo, que engraçado“. Luiza então contra-atacou: “Você joga creme na cara das pessoas e elas não podem atacar você? Não queria de forma alguma que você fosse expulsa“.

Curioso que pouco tempo depois, a atriz negou que tenha tentado desestabilizar Raissa: “Ela me chamou de fofoqueira ao vivo. Qualquer pessoa falando de mim aqui, nem me interessava, mas ouvir da Raissa doeu. Não fiz aquilo de jeito nenhum para desestabilizar a Raissa. Juro pela minha filha e pelo meu pai“.

Hoje eu sei que a coisa é mais séria, tanto que eu pedi desculpas. Na minha cabeça era algo de uma menina que não poderia ser contrariada. Foi péssimo para mim, porque quando você está com raiva, sua energia fica horrível. Tanto que eu saí pelas minhas atitudes. Eu não sou disso, nem alguém que usa isso para desestabilizar alguém“, continuou a ex-peoa, refletindo sobre as cenas que protagonizou.

Victória Villarim também ponderou: “É difícil eu estourar daquele jeito“. Raissa Barbosa foi firme em seus argumentos, relembrando o que ouviu da rival e do apresentador, sentados juntos: “Você falou da minha honra, do meu caráter, do que eu fazia ou deixava de fazer lá fora. A Victória falou que eu era um monstro, maligna e diabo. Eu não falei nada de vocês. Todas as pessoas que eu falei alguma coisa, eu falei diretamente para cada um, não falava por trás. Falou até do meu filho, jogou baixo“.

Juliano Ceglia indiretamente chamou a vice-miss bumbum de oportunista e se defendeu: “A partir dali você não estava mais quebrando as coisas, porque criaram a regra de expulsão. A gente não sabia dessa sua doença“. Sem nenhuma paciência, a namorada de Lucas Maciel o desmentiu: “Não parei de quebrar nada, eu me controlei mais. Lucas me ajudou pra caramba e mais um monte de gente. Eu queria quebrar, mas o que eu fazia? Fechava os olhos e tampava os ouvidos. Você não tem moral para falar nada, vai tomar no cu“.

Por fim, até Jakelyne Oliveira concordou com as alegações de Raissa: “Na hora que eu saí, eu vi que foi tudo planejado no intuito que a Raissa perdesse o controle e fosse expulsa. Aquela conversa foi premeditada para causar um estresse nela“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Raissa perde a paciência ao reclamar de Victória, Juliano e Luiza apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: