A Fazenda 2020: Raissa reclama de atitude de Stéfani em briga

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Raissa reclama da atitude de Stéfani em recente briga (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Raissa Barbosa sempre teve em Stéfani Bays um ponto de apoio em A Fazenda 2020, mas as duas se desentenderam por uma razão extraordinária e não estão se falando. A peoa, magoada, escolheu Luiza Ambiel para desabafar sobre essa briga recente.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A eterna musa da Banheira do Gugu falou que não curtiu esse “racha” entre as amigas: “Aquilo que ela falou… Ela estava brava, eu não queria ver vocês duas brigando, porque são duas aliadas”. Raissa então explicou a sua versão da história: “Por que brigar com uma pessoa que eu sou amiga e que gosto? Eu só falei que de ter sido chamada do que ela me chamou indiretamente”.

A vice-miss bumbum também reclamou da postura de Stéfani na briga, além de revelar o que esperava que acontecesse: “O que ela faz? Ela deveria dizer ‘Desculpa, eu não quis que você passasse vergonha ou que você se sentisse mal’. Ao invés disso ela disse que se arrepende de fazer um monte de coisa pela pessoa e a pessoa não dar valor, entendeu? Foi tipo isso que ela fez. Jogou na minha cara”.

Indiretamente, Luiza defendeu a ex-participante do De Férias Com o Ex: “Mas ela ficou com você, te deu força nas roças”. Em resposta, Raissa relembrou a briga entre as duas e disse que Stéfani não lhe deu essa mesma confiança: “Você pelo menos me deu abertura. Eu já nem estou olhando na cara dela, nem quero olhar. Você me encara e eu te encaro de volta. Ela nem olha na minha cara”.

Vale citar que Stéfani Bays reclamou da peoa para MC Mirella e sinalizou que também espera um pedido de desculpas, além de queixar-se da postura muito intensa da famosa.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Raissa reclama de atitude de Stéfani em briga apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: