A Fazenda 2020: Stéfani confirma jogo individual e toma atitude definitiva

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani confirma jogo individual e toma atitude definitiva (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Diferente de sua passagem marcante no De Férias Com o Ex, Stéfani Bays tem procurado ficar mais centrada em A Fazenda 2020. Mesmo com seus aliados brigando em algumas oportunidades, a peoa tomou uma decisão sobre os conflitos em que ela não é protagonista.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Numa conversa com Tays Reis, com quem inclusive brigou anteriormente, a ex-MTV dividiu uma reflexão profunda: “A gente tem que ver até que ponto vale a pena determinadas situações. Vou começar, a partir de hoje, a olhar as coisas de uma maneira diferente“.

Stéfani acabou entendendo que, mesmo com as amizades, apenas uma pessoa ganha o prêmio milionário: “Não esqueço que independente de qualquer coisa, isso aqui é um jogo. Posso ser melhor amiga de alguém, vou com a pessoa até o final. Se chegarem duas pessoas que estão sempre juntas, na final, só uma vai vencer“.

Continuando o discurso, a peoa deixou bem claro que não irá comprar mais brigas de ninguém: “Às vezes a gente tem que ser um pouco egoísta em relação a algumas coisas e se colocar em determinadas situações… Até onde vale a pena? É como eu falei para a Raissa, que não iria mais segurar ela. Não adianta eu não estar brigando, mas estar numa briga que nem é minha“.

Quando eu briguei com a Luiza, eu fiz feio, quebrei coisas, mas eu fui dormir com a consciência tranquila de que era minha briga e minha razão“, finalizou Stéfani Bays, explicando que só vai se posicionar em situações que ela esteja envolvida diretamente.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Stéfani confirma jogo individual e toma atitude definitiva apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: