A Fazenda 2020: Stéfani e Raissa apontam prepotência em atitude de Biel

A Fazenda
Stéfani Bays e Raissa Biel não tem curtido Biel em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Stéfani Bays e Raissa Barbosa são muito próximas em A Fazenda 2020 e têm em comum a antipatia por Biel. A dupla de amigas se reuniu na casa da árvore e detonou atitudes recentes do cantor, que já não tem agradado a todos.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Para Stéfani, a confiança exagerada do peão soa como prepotência para ela, confirmada por uma fala nas vésperas da quarta roça: “Ele não tem medo de roça. Ele está muito de boa. Ele sabe que vai voltar. Tanto que ontem ele foi falar que estava pronto para mais um recorde de votação“.

Raissa também criticou a autoexaltação de Biel e acredita que o recorde da roça entre ela, o cantor e Rodrigo não tenha sido pelos homens: “Tá se achando! Fica pensando que o recorde foi por causa dele. Às vezes o recorde nem tem nada a ver com ele“.

A conversa aconteceu na casa da árvore, antes da eliminação de Cartolouco, e a ex-participante do De Férias Com o Ex admitiu que queria o funkeiro eliminado: “Tenho certeza que não foi por ele o recorde. Por mim ele poderia ir embora. Eu queria muito. Ele sabe que eu desejo isso, mas hoje me deu ‘bom dia’. Respondi por educação, mas não faço questão“.

A peoa continuou falando, lembrando quando o fazendeiro desempatou a votação da sede: “O pior é ele não ter medo de roça. Falou que estava tranquilo, quando o Juliano colocou ele na roça“. Raissa sacou o que eles queriam: “O Juliano falou com ele para voltar fazendeiro. Na hora, entendi o jogo deles“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Stéfani e Raissa apontam prepotência em atitude de Biel apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: