A Fazenda 2020: Stéfani pressiona Raissa e as duas mandam a real sobre briga recente

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani pressiona Raissa e as duas mandam a real sobre briga recente (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Stéfani Barbosa era bem próxima à Raissa Barbosa desde o início de A Fazenda 2020, mas as duas se desentenderam nos últimos dias. Depois da troca de farpas mútua, as duas resolveram se acertar numa conversa bem franca e direta.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na cozinha, Stéfani sinalizou o interesse de conversar com a amiga, mas ao mesmo tempo fez uma crítica: “Com a Raissa eu tenho que ter muito cuidado no que eu vou falar, porque ela pode interpretar errado ou como ela quiser interpretar. Nessa briga, eu e você estamos erradas”.

A peoa admitiu a ideia de poder ter excedido-se, no que soou como uma provocação para Raissa, e expôs sua decepção: “Posso ter errado, mas tenho que reassistir pra lembrar em que tonalidade eu te chamei de burra. Eu não quis te chamar disso, porque não sou de diminuir minhas amigas. Você errou quando falou que eu sempre faço isso. Você errou muito quando falou que eu não tinha sentimentos. Doeu aquilo. Parecia que eu tinha levado um soco no estômago”.

A vice-miss bumbum, no entanto, defendeu-se das acusações: “Eu não falei que você não tinha sentimentos, eu falei que eu sentia demais e as pessoas não tanto assim”. Stéfani Bays rebateu, lembrando das vezes que controlou a impulsividade de Raissa no jogo (em brigas e nas roças): “Eu realmente sou uma pessoa que tem dificuldade de chorar. Você falou de um jeito que as pessoas lá fora vão pensar que eu sou uma amiga péssima”.

Raissa Barbosa também aproveitou a oportunidade para explicar o que a chateou: “Ao invés de falar isso para mim, você começou a gritar. Eu esperava isso de você”. A ex-participante do De Férias Com o Ex pediu desculpas e novamente bateu na tecla da mágoa: “Eu sou um pouco grossa para falar, mas é o meu jeito. Não é porque eu estou sendo grossa. Até peço desculpas. Eu também esperava que você falasse comigo. Você esperou 24 horas… Você tem que falar. Você fez a cena de cortar a foto [de uma amiga], eu pensei que você me imaginou nas fotos. Eu sempre estou de dando força. Doeu muito. Você falou de uma maneira que parecia que eu era um monstro”.

Depois de ouvir as explicações sucintas da amiga, Stéfani esclareceu porque esses conflitos a afetam tanto: “Eu tento ao máximo aqui dentro fugir de encrenca, tento apaziguar brigas, trato todo mundo com educação, fujo de discussão… Tem um monte de coisa que eu vejo, que eu fico possessa. Nisso uma pessoa vai lá fora e me rotula de encrenqueira como o Rodrigo, que sempre tratei bem… Isso pode pegal. Você não mediu as palavras e me magoou. Uma pessoa que está sempre do seu lado”.

Por fim, as duas se abraçaram, e a peoa deu sua palavra final: “Isso que eu quero que aconteça entre a gente, transparência. Eu fui mal interpretada e você disse que foi mal interpretada, então… Problema resolvido”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Stéfani pressiona Raissa e as duas mandam a real sobre briga recente apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: