A Fazenda 2020: Stéfani se emociona ao fazer as pazes com Lipe e declara torcida

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani se emociona ao fazer as pazes com Lipe e declara torcida (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Stéfani Bays e Lipe Ribeiro participaram juntos da edição de celebridades do De Férias Com o Ex e saíram de lá praticamente como inimigos. A situação está mudando completamente em A Fazenda 2020 e os dois se emocionaram em conversa franca.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A peoa confessou que estava tocada com a presença de Lipe na sétima roça: “Vamos conversar uma coisa séria… Eu estou com vontade de chorar porque você foi para a roça. Nunca pensei que iria acontecer isso“. Lipe também não conteve a emoção: “Eu nunca choro, hoje eu chorei pela primeira vez“.

Stéfani teceu elogios para o novo amigo e declarou torcida para ele na disputa contra Tays Reis e Victória Villarim: “Vai pra roça de cabeça erguida e tranquilo… Assim como eu conheci a sua pior versão, também estou conhecendo a sua melhor versão, acredito eu. Estou chocado com o Lipe que se desconstruiu desse ano pra cá, e tenho certeza que o Brasil está vendo também. Fica Lipe, por favor. Você está sendo uma pessoa maravilhosa aqui dentro“.

Já falei várias coisas para ele, de lá pra cá. A gente era tipo inimigo, mas vi aqui um Lipe desconstruído. Tem gente que não quer mudar. Querendo ou não ele mudou e quis mudar“, continuou a ex-MTV, em discurso com outros peões no quarto, sendo até aplaudida.

Usei as piores coisas que eu fiz para crescer“, declarou Lipe Ribeiro, sobre o que enxergou como evolução. Mariano também elogiou o participante: “A maior virtude do ser humano é essa, reconhecer um erro e aprender com ele. Isso é foda. Ninguém merece ser julgado o resto da vida, por uma coisa que fez lá atrás. O Brasil está vendo tudo aqui. Nada passa ileso“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Stéfani se emociona ao fazer as pazes com Lipe e declara torcida apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: