qui. mar 28th, 2024

A Fazenda 2020: Tays confirma decepção com Lipe e os dois discutem ao vivo

By Clayton dez 2, 2020

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Tays confirma decepção com Lipe e os dois discutem ao vivo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mais uma formação de roça aconteceu no fim da noite de terça-feira (1) em A Fazenda 2020. Tays Reis acabou votando em Lipe Ribeiro e a justificativa usada causou uma discussão ao vivo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Eu vou votar numa pessoa que eu tenho um carinho imenso, mas é alguém que se distanciou de mim ao extremo. Hoje ele é próximo de outras pessoas. Quando o calo aperta, eu sei que eu vou acabar sobrando“, começou Tays, com medo de acabar parando na roça por uma nova decisão do peão.

Na sequência, ela explicou porque não escolheu as outras três pessoas que estavam disponíveis para serem votadas, na baia: “Nesses últimos dias eu me aproximei muito da Jojo, a Stéfani faz um bom tempo que não vota em mim e o Biel não tem como votar“.

A cantora voltou a justificar o voto no ex-MTV, que acabou nem indo à roça: “O Lipe me decepcionou por ter votado em mim, me colocado na roça. Eu acreditava que eu era muito amiga dele, mas ele escolheu estar próximo de outras pessoas. Preciso pensar um pouco mais em mim… Não estou querendo ser egoísta, é só uma questão de jogo“.

Quando ele teve a palavra, Lipe discordou do discurso usado pela peoa: “Não acho que a gente se distanciou, inclusive pelo contrário… Eu tenho ficado mais próximo de todo mundo, porque nas duas últimas semanas eu estava mais distante, depois da saída do Lucas. Mas acho que eu e Lidi continuamos brincando na cozinha“. Tays Reis o interrompeu: “É isso, a gente só fica amigo quando brinca. Eu sei que eu não sou sua prioridade“.

Voltando ao assunto do que aconteceu na semana anterior, Lipe Ribeiro se defendeu: “Eu votei nela uma vez, só que só tinha a opção de Tays e Jojo. Isso não é ser uma opção de voto“. A peoa novamente veio contra-argumentando: “Mas antes da Jojo, eu acho que a gente era mais próximo. No início do jogo era só eu, você, Jake e o Mariano. Hoje você se reaproximou dele e eu fui descartada“.

Dando fim à discussão, o ex-MTV descreveu qual foi o gatilho para a mudança de proximidades: “Foi quando eu percebi que eu não era prioridade de todo mundo. A Lidi sempre me tratou, a Stéfani vem me tratando, a própria Jojo já me tratou. As coisas vão mudando. Não esperava o voto, mas não tem muito o que fazer“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Tays confirma decepção com Lipe e os dois discutem ao vivo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: