sex. abr 19th, 2024

A Fazenda 2020: Tays e Biel se estranham após festa e terminam romance

By Clayton nov22,2020
A Fazenda 2020: Tays e Biel se estranham após festa e terminam romance (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Tays Reis e Biel começaram a se beijar, e se envolver, no início de A Fazenda 2020 e vez ou outra conversam sobre essa confusão de sentimentos. Depois da festa mais recente, os dois acabaram se estranhando pouco antes de dormir.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Sem papas na língua, a peoa perguntou: “Você está apaixonado? Fala a verdade, não mente“. O cantor rebateu com o mesmo questionamento e ouviu o seguinte: “Eu perguntei primeiro. Responde idiota. Não é homem não, porra?“.



Biel acabou desconversando ao ser confrontado: “Eu falo para você que eu gosto muito de você. Eu falo que não quero envolver sentimentos profundos“. Tays surpreendeu com uma promessa ousada: “Tá bom. Quando eu sair daqui, eu vou te largar e ficar com outra pessoa. Você duvida? Mamãe aqui é cotada“.

Você quer que eu fale o quê?“, ponderou o peão. “Você não é macho o suficiente. Tá com muito orgulho. Eu te fiz uma pergunta e você não me respondeu. Você não tem atitude. Não quero mais ficar com você“, decretou a cantora, discretamente expulsando o affair da cama e dispensando o enrosco.

Um dia depois, agora sem bebidas no juízo, ela pediu desculpas: “Eu estava meio bêbada e não lembro de tudo. Posso ter falado algo que tenha te machucado, mas essa não foi minha intenção. Te peço desculpas por te fazer uma pergunta para satisfazer o meu ego. Não acho legal. Ter a humildade e perceber que ele [ego] não serve para nada, é suficiente“.

Biel refletiu sobre esse romance no reality de confinamento: “Tudo que a gente está vivendo aqui é muito forte“. Tays Reis concordou com o que ouviu: “É como se a gente tivesse vivendo uma vida de casado, sem estar casado“. O funkeiro se mostrou compreensivo: “Por isso não te culpo, é muito fácil confundir as coisas aqui dentro. A gente fica 24 horas com pessoas parecendo que são nossos melhores amigos, mas saindo aqui a gente nem sabe se vai ver as pessoas. Aqui é uma realidade paralela“.

Foi daí que a artista tomou a decisão de dar um freio nesse envolvimento: “Eu acho que a gente precisa desacelerar, pra gente não ficar nesse impasse doido que a gente está vivendo. Tem dias que eu estou muito apaixonada e tem dias que eu quero ficar sozinha. Nem eu sei explicar o que está acontecendo. Eu não sei explicar o sentimento. Só dormir junto, já acho muito. Eu não durmo todo dia com ninguém lá fora“.

Apesar de tudo, Tays explicou que não quer se afastar do parceiro de jogo: “Não quero que você fique sem falar comigo, sem me dar bom dia, sem sentar perto de mim, sem me dar um abraço, sem sentar do meu lado… Você está vinculado às pessoas que eu mais gosto aqui dentro. Só acho que a gente tem que segurar, pra gente não bugar aqui dentro. Minha mente está uma bosta. Não quero que isso tire minha paz“.

Ao fim de tudo, Biel deixou claro que estava se sentindo pressionado pela cantora: “Se a gente conseguisse ter o controle do que a gente está vivendo, sem precisar ficar estereotipando, sem precisar ficar dando nome e falando de paixão de pressão e tudo mais, acho que é legal. Eu consigo respeitar o seu espaço. Não fico te pressionado com ‘Tays, você me ama?’. Tem que ser leve“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Tays e Biel se estranham após festa e terminam romance apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: