sex. abr 19th, 2024

A Fazenda 2020: Tays Reis reclama da pressão de Biel no jogo

By Clayton out29,2020
Em A Fazenda 2020, Tays Reis reclama da pressão de Biel no jogo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Tays Reis começou a se envolver com Biel dentro de A Fazenda 2020 e embora os dois sejam próximos, os dois vez ou outra se colocam em posições contrárias no jogo. Por isso, a baiana resolveu reclamar com seu affair sobre a pressão que tem recebido.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A peoa fez logo um pedido para o funkeiro: “Não tem que ficar comprando briga de grupo, levantando bandeira“. Biel rebateu: “Quem está levantando?“. A cantora foi firme no seu argumento e clamou por leveza no jogo: “Vocês levantam bandeira de grupo sim, que estão fechados e vão até o fim. Não pode ser assim. Daqui a pouco um briga com o outro“.



Na sequência, Tays exemplificou como as coisas têm mudado no reality: “Olha eu… Eu nem falava com a Victória e já estou próxima dela. As coisas vão mudando. Vocês que levantaram essa coisa de grupo. Eu já ouvi várias vezes vocês falando, e o Juliano também me contou“.

O intérprete de Química negou a existência do Grupo do Bico Preto e se defendeu: “O único grupo que foi levantado foi os ‘guris da baia’ e nenhum deles mais está aqui. A gente só precisa se proteger. Por que a Victória levou seis votos, então?“. A artista foi direta: “Todas as pessoas justificaram os votos na cara dela, ao vivo“.

Para você só a gente é grupo, só a gente está fechado e confabulando. Você não vê nada que eles fazem. O cara não te salva no Resta Um, e você fica defendendo que ‘não é grupo, isso e aquilo’. Não consigo entender o seu ponto [de vista] nessa situação“, continuou Biel, colocando-se como injustiçado.

Tays Reis não teve receio e jogou tudo o que pensa na cara do cantor: “É porque você só vê o lado ruim das pessoas, eu não vejo. Eu gosto de olhar para o lado bom das pessoas. Não acho que todo mundo tenha tanta maldade assim no coração. Eu vou seguir o que eu acho. Meu coração acredita nisso e ponto“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Tays Reis reclama da pressão de Biel no jogo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: