Share

AO VIVO: Prova do Líder Maratona de Dança C&A completam 12 horas; veja quem desistiu e quem continua

A disputa pela liderança chega a 12 horas de duração no BBB21 com três participantes. Fiuk foi o primeiro a sair da Prova do Líder Maratona de Dança C&A, eliminado por sentar. Caio foi o segundo a deixar a prova, seguido de Camilla de Lucas. Pocah não conseguiu completar o quebra-cabeça a tempo e foi a quarta eliminada. Com pouco mais de sete horas de prova, Thaís deixou a competição. O sexto a sair foi Gilberto, eliminado por não apertar o botão do quebra-cabeça a tempo. Com quase 12 horas de prova, João Luiz foi o sétimo a deixar a competição e, logo na sequência, Rodolffo desistiu.

Ainda estão na disputa: Arthur, Juliette e Viih Tube

ENTENDA A PROVA DO LÍDER MARATONA DE DANÇA C&A

Os confinados terão que dançar na pista enquanto a música toca. Sempre que ela parar, eles terão que encontrar as peças jeans que aparecerão no telão. Eles montam o quebra-cabeça com as respectivas peças na bancada e apertam o botão. Assim que apertam o botão, voltam para a pista de dança e o jogo continua.



bbb21-020421-114224 (1)

Brothers completam doze horas na Prova do Líder Maratona de Dança C&A — Foto: Globo

Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se com o Dropz.

Fonte: GSHOW

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil