qui. abr 18th, 2024

Arthur coloca Tiago Leifert contra a parede e esbraveja contra todos no BBB 2021

By Clayton fev23,2021

Arthur soltou o verbo sobre Tiago Leifert (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur continua bastante pilhado com os últimos acontecimentos do BBB 2021 e acabou sobrando para o apresentador Tiago Leifert em um momento de fúria do participante.



Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na noite desta segunda-feira (23), durante a festa da líder Sarah, ele citou comentários feitos por Tiago na época da desistência de Lucas Penteado.

Em conversa com Projota, ele disparou: “Em alguns momentos, alguns de vocês faltaram com fair play, aquele momento em que o adversário se machuca e você chuta a bola pra fora para ajudar o adversário a levantar”.

“Em alguns momentos, faltou estender a mão. Quero ver se o Tiago Leifert amanhã vai falar de fair play. Quero ver se amanhã vai ter discurso de fair play”, desafiou.

“Ué, falaram que todo mundo no momento de fragilidade do Lucas fuzilou o moleque. Eu tô no meu melhor momento na casa, quero ver se amanhã tem fair play, alguém falando alguma coisa”, completou.

Antes disso, o instrutor de crossfit não gostou de uma atitude da namorada Carla Diaz e reclamou com Projota, seu fiel escudeiro. Ele não curtiu o fato de Carla estar com quem mandou ele para o paredão:

“Reclamou de uma parada e fica com os caras que me botaram no Paredão. Aí depois quer chorar para os outros que eu fui grosso. Nem vou falar nada”.

Em consenso, uma dinâmica extra pediu que Caio, Fiuk e Gilberto escolhessem um nome.

Projota acusou a atriz de estar fazendo média com os confinados: “Ela está fazendo o lobby dela ali”, analisa o cantor e rapper.

Arthur voltou a detonar seu affair, lembrando de quando ela o cobrou por estar próximo a Karol Conká, que a acusou injustamente de estar dando em cima de Arcrebiano:

Só não entendi o motivo dela ter ido me encher o saco aquele dia. Não vou mais ficar adulando”.

O rapper, mesmo distante na treta, resolveu apaziguar os ânimos dos pombinhos: “Mas colocar no Paredão é diferente. É jogo. É diferente do que a Karol fez com ela”.

O brother da Pipoca rebateu, sem esconder sua irritação: “Tudo bem, mas não pode ser dois pesos e duas medidas. Na minha opinião. Só não vou ficar como um idiota mais… Então f#da-se. Estou de saco cheio”.

Arthur prometeu uma espécie de vingança contra Carla Diaz, na madrugada dessa segunda-feira (22): “Você vai ver como eu vou tratar as minas amanhã. Karol e Lumena. Vou carregar no colo, se puder”.

Projota, que geralmente instiga os conflitos, mudou de ideia e tentou acalmar o amigo: “Você vai muito ao extremo, calma. Sem extremismo”.

Confira:

Quem deve sair? Vote e Veja o Resultado Parcial
108555 votes · 108555 answers
VOTE
AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Arthur coloca Tiago Leifert contra a parede e esbraveja contra todos no BBB 2021 apareceu primeiro em RD1.

Veja também: