Share

Assista o Último Capitulo de Amor de Mãe AO VIVO Online HD | Globoplay

Crise de Thelma, morte de Álvaro e discurso de Tiago: veja o que vai rolar no último capítulo de ‘Amor de Mãe’

Chegou o dia em que o Brasil assistirá o ponto final de Amor de Mãe. Ao longo da trama, as trajetórias de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo) nos mostraram várias nuances da maternidade e seus impactos na vida de mães e filhos.

E para matar um pouquinho a ansiedade até a exibição do último capítulo, o Gshow preparou uma lista com 3 momentos que vão marcar o desfecho da trama de Manuela Dias. Vem com a gente!

Último capítulo de ‘Amor de Mãe’: Danilo vai denunciar Thelma por assassinatos de Rita e Jane



1 – DISCURSO EMOCIONANTE DE TIAGO

Tiago fica ao lado de Vitória — Foto: Globo

Tiago fica ao lado de Vitória — Foto: Globo

Com o surgimento de Zenaide, a apreensão tomou conta de Vitória e Raul (Murilo Benício). A mãe biológica de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) apareceu de surpresa, e o menino escuta quando ela revela que ele é seu filho. É então que a criança faz um discurso emocionante, no qual afirma que Vitória é sua mãe:

“Sabe que, antes, eu ficava imaginando como era a minha mãe? Eu fechava os olhos e não vinha nada. Mas, agora, quando eu fecho os olhos e penso na minha mãe… Eu tenho uma mãe. Ela é minha mãe”, diz o menino, olhando para Vitória.

Depois que Zenaide vai embora, ele abraça seus pais adotivos e completa:

“Deve ser bom ser criado pela mãe e pelo pai de nascimento. Mas eu não sei o que é isso… Mas eu sei é como é ser um escolhido. Porque vocês dois me escolheram. E ser escolhido é muito bom.”

2 – MORTE DE ÁLVARO

Álvaro morre depois de briga com Raul — Foto: Globo

Álvaro morre depois de briga com Raul — Foto: Globo

O trágico fim de Álvaro (Irandhir Santos) se dará após a briga com Raul. Os dois tiveram uma luta corporal, até que a arma que estava com o marido de Vitória disparou. No capítulo de hoje, veremos que a bala atingiu o ex-presidente da PWA, que não resistirá aos ferimentos e morrerá na cadeira da presidência:

“Não precisa ter pena. A morte é mais suave do que eu pensava. Até pra mim.”

3 – CRISE DO ANEURISMA DE THELMA

No primeiro capítulo, vimos Thelma ser diagnosticada com um aneurisma cerebral que poderia estourar a qualquer momento. Pelo visto, chegou o dia. Enquanto arruma as malas para fugir do Brasil com seu neto, ela vê Danilo (Chay Suede) na TV e fica em choque com o que ele diz:

“A gente está falando de uma criminosa… uma assassina que matou duas pessoas, entre elas a melhor amiga. Estamos falando de uma sogra que tentou matar a própria nora, mãe do seu neto… E agora ela está com o meu filho sequestrado. O que eu queria falar pra ela? Eu não sou seu filho. Esse bebê que está aí, não é seu filho. O seu filho morreu, em um incêndio, muitos anos atrás.”

Muito abalada, Thelma desliga a TV e começa a ter uma crise nervosa, sentindo muita dor na cabeça. De repente, ela cai no chão, apagada.

Resumo do Último Capitulo de Amor de Mãe

Thelma vai morrer após cometer uma série de crimes, entre eles o sequestro de Lurdes e o rapto do filho de Danilo e Camila. Betina se livra de empresa de irmão bandido e termina milionária. Raul partirá para cima de Álvaro e os dois protagonizarão uma grande briga. O revólver vai disparar no embate, e o público descobrirá que o tiro acertou no vilão, que morrerá.O transplante de Brenda será um sucesso, após Leila engravidar de Magno. A menina será criada pelo pai e por sua nova namorada, a milionária Lídia, que custeará todo o tratamento. Leila engata de vez o romance com Penha. Durval retoma o casamento com Natália. Verena vai morar com a avó de seu filho, Nicete.

Fonte: GShow

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil