sex. mar 29th, 2024

BBB 2021: Após atitudes, Gilberto se questiona sobre falsidade com Juliette

By Clayton abr 3, 2021
BBB 2021
BBB 2021: Em um papo com Arthur, Gilberto repensou suas últimas atitudes e questionou como o público deve estar vendo seus comportamentos na casa (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Durante a manhã deste sábado (03), Gilberto e Arthur conversaram sobre como estariam sendo vistos pelo público fora do BBB 2021. Ao repensar sobre suas últimas semanas no reality, o economista questionou como estaria sendo julgado pelas atitudes e falas com Juliette, pessoa que era muito amiga, mas que depois começou a falar mal.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Será que o povo acha que eu fui falso com a Juliette e me odeia por causa disso? Porque eu falei o negocio da lágrima?“, indagou Gil, que questionou da paraibana não enxugar as lágrimas após chorar. Segundo Juliette, que é maquiadora, ela faz isso para não borrar a maquiagem.

Ela falou que é maquiadora, tem toda uma técnica. Me senti super arrependido. Aí fico pensando, será que quando eu brigo ao vivo a galera não gosta? Acha má educação? Será que eu deixo um clima muito pesado na casa?“, disparou o brother.

Vale lembrar que além de falar sobre as lágrimas de Juliette, Gilberto também julgou outros comportamentos da participantes com alguns brothers e chegou a levantar antigos conflitos.

Em outro momento da noite, já em um papo com João Luiz, Gil afirmou que está se sentindo bem, mesmo sabendo que, de acordo com ele, irá para o paredão. Na sequência, o doutorando ainda revelou um sonho que teve com Carla Diaz, que foi eliminada do BBB 2021 há algumas semanas.

Sonhei com a Carla [Diaz] e de novo ela dizia que eu ia sair. Mas, que as coisas estavam um pouquinho melhores do que estavam antes. Ela disse que são duas semanas“, contou o participante.

Gilberto ainda revelou que no sonho a atriz avisou que as próximas eliminações serão “chocantes”. “Eu [saio]…que todo mundo espera…e outra pessoa que todo mundo espera. Depois, só surpresa. Ela falou que iam ser chocantes as eliminações“, disse.

BBB 2021
BBB 2021: Gilberto conversou com João Luiz sobre sonho revelador que teve com a presença de Carla Diaz (Imagem: Reprodução / Globoplay)
Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

O post BBB 2021: Após atitudes, Gilberto se questiona sobre falsidade com Juliette apareceu primeiro em RD1.

Veja também: