qui. abr 18th, 2024

BBB 2021: Após desabafo de Gilberto, mãe do brother manda recado especial

By Clayton fev8,2021

BBB 2021
BBB 2021: Gilberto pediu desculpas para a mãe durante o raio-x (Imagem: Reprodução / Instagram)

Por ter visto Lucas Penteado sair da casa do BBB 2021 depois de tê-lo beijado, Gilberto resolveu pedir desculpas durante o Raio-X de domingo (07). Ao ver a atitude do filho, Jacira Santanna, mãe do economista, resolveu se pronunciar.



Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Não sei o que tá acontecendo, a besteira que eu fiz ontem. Desculpa, mãe”, disse Gil no vídeo realizado no confessionário.

Dando todo carinho e apoio ao filho e Lucas, a mãe do brother disse: “Não precisa pedir desculpas, eu te apoio em tudo. Tu é massa, maravilhoso. Se te faz bem, tem que fazer mesmo”.

“Só fiquei triste pelo Lucas que estava fazendo tão bem a você. E foi tão crucificado, maltratado por aquelas pessoas do mal. Eu como mãe penso como a mãe dele está sofrendo. Por isso eu digo aqui: levanta essa cabeça, você é melhor do que tudo aquilo que fizeram com você”, afirmou Jacira.

Na web, a declaração da senhora conquistou o coração dos internautas.
Eu só queria colocar o Gil num potinho e proteger ele de todo o mal”, afirmou uma fã. “A mãe dele também é muito maravilhosa”, elogiou outra. “Por mais mães e pais assim“, admirou mais uma. “Que vídeo maravilhoso! O Gilberto teve a quem puxar em bondade e generosidade, a mãe dele é maravilhosa”, escreveu outra.

Vale lembrar que Gilberto está no paredão da semana. Neste domingo, o confinado foi indicado pelo líder Arthur. Pelo poder ser supremo, o doutorando em Economia não pôde participar da prova Bate e Volta. Mais votado pelos confinados, Arcrebiano teve a chance de tentar se livrar do paredão, assim como Juliette e Karol, que se sagrou vitoriosa.

Vale lembrar que a berlinda da semana ganhou na sexta-feira (5) quando Arcrebiano atendeu a primeira das três ligações do Big Fone. O brother obedeceu indicou uma pessoa ao paredão e imunizou outra; respectivamente, Thaís e Juliette.

O Big Fone voltou a tocar no domingo. Desta vez, Gilberto respondeu à chamada e emparedou  Karol Conká e imunizou Sarah.

Na terceira ligação, Thaís, trocou de lugar com Juliette, tomando o benefício da imunidade para si e enviando a colega para a berlinda.

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

O post BBB 2021: Após desabafo de Gilberto, mãe do brother manda recado especial apareceu primeiro em RD1.

Veja também: