qui. mar 28th, 2024

BBB 2021: Após desistir de reality, Lucas conversa com Jojo Todynho

By Clayton fev 8, 2021

BBB 2021

BBB 2021

BBB 2021
BBB 2021: Lucas Penteado recebeu o carinho de fãs anônimos e famosos (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Após ser excluído, humilhado e julgado pelos participantes do BBB 2021, Lucas Penteado está recebendo o carinho do público aqui fora. Além do afeto dos anônimos, o ator também contou com a força dos famosos. Prova disso foi que ele recebeu uma ligação de Jojo Todynho.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Instagram, a cantora postou um print da tela do celular durante uma conversa de vídeo com Lucas. “Energia positiva sempre”, escreveu a funkeira.

Para quem não sabe, após deixar a competição, Penteado voltou para sua casa, em São Paulo, na tarde deste domingo (07). Segundo a revista Quem, Ao desembarcar no Aeroporto de Congonhas, o ator, que estava com seguranças da Globo, ouviu diversas vezes a frase: “Força, Lucas”.

Lucas também teve uma recepção calorosa ao chegar no seu condomínio, no bairro da Bela Vista. Em vídeos postados no Instagram, o ex-BBB mostrou vizinhos gritando seu nome nas janelas. “Alô, Bela Vista. É nós. Deus é bom o tempo todo“, escreveu.

No perfil de Instagram de Hugo Gloss, o vídeo do ator foi compartilhado e vários internautas reagiram. “Essa recepção que ele precisava“, disse Dennis DJ. “Só o amor salva“, afirmou Wagnet Santisteban. “Lucas teve a coragem de sair desse ambiente tóxico. Pode deixar Lucas que não vamos deixar esse povo que te humilhou ganhar“, escreveu uma fã. “Ele merece o mundo“, comentou outra.

Vale lembrar que quando a saída de Lucas Penteado foi anunciada, vários famosos lamentaram e enviaram mensagens carinhosas para o rapaz. Neymar usou sua conta no Twitter para mandar um recado. “Só espero que você suporte tudo que está passando. Deus é contigo, Lucas, cabeça boa“, escreveu.

Já Deborah Secco, criticou a postura dos demais participantes, que viraram as costas para o ex-brother quando ele mais precisava. “Conseguiram inviabilizar todas as tentativas de felicidade do Lucas na casa. Ele foi asfixiado. Que coisa triste“, analisou. “Mas estamos aqui fora por você, viu, Lucas? Pra qualquer colaboração que possa deixar seu sorriso lindo aparecer sempre“, complementou.

BBB 2021
BBB 2021: Jojo Todynho conversou com Lucas Penteado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

O post BBB 2021: Após desistir de reality, Lucas conversa com Jojo Todynho apareceu primeiro em RD1.

Veja também: