qui. mar 28th, 2024

BBB 2021: Após eliminação, Cleo revela querer conhecer Gilberto

By Clayton maio 3, 2021
BBB 2021
BBB 2021: Cleo afirmou que quer ser amiga de Gilberto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de estar muito feliz com Fiuk na final do BBB 2021, Cleo Pires ficou triste com a saída de Gilberto neste domingo (02). Nos Stories do Instagram, a atriz revelou que quer conhecer o amigo que seu irmão fez na casa.

Nosso Gil do Vigor saiu. Obviamente fico triste por um lado, porque Gil, Juliette e Filipe para mim viraram um trio muito gostoso. Eu estou torcendo muito para quem está acolhendo meu irmão, e para quem está fechando com ele, e com quem ele está fechando também“, disse Cleo.

“Quero dizer para o Gil que você é muito ‘vigorento’ e que eu estou louca para te conhecer. E a gente vai ser amigos. Eu quero, né. Vamos ver se você quer, também”, concluiu a famosa.

Vale lembrar que após uma passagem icônica pela casa do BBB 2021, Gil do Vigor foi eliminado com 50,87% dos votos. No paredão, Camilla de Lucas ficou em segundo lugar, acumulando 47,65%. Juliette obteve apenas 1,48%. Dessa forma, as sisters enfrentam a final com Fiuk.

Assim como o pernambucano sempre disse que queria, ele ganhou um discurso lindo e emocionante de Tiago Leifert. Após palavras sobre justiça, o apresentador disparou: “Tem gente que vai ficar muito chateada com o que eu vou dizer, mas o resultado chegou. Vão dizer que é injusto”.

“Mas quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque pensando assim você ganhou o seu prêmio, você se mostrou, você foi aceito, você ensinou muita gente aqui fora a se amar e a se aceitar também. Você é um exemplo para todo mudo que um dia venha a se inscrever no Big Brother Brasil”, afirmou o apresentador. “Para eles é simples, é votar mais que seu adversário. Isso é justo? Claro que é justo, tá na regra“, seguiu.

“Você é um orgulho para esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa. Você é indestrutível e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor”, finalizou Leifert.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post BBB 2021: Após eliminação, Cleo revela querer conhecer Gilberto apareceu primeiro em RD1.

Veja também: