ter. abr 16th, 2024

BBB 2021: Arthur surpreende e acusa Lucas Lucco, que reage em rede social

By Clayton abr15,2021
Arthur surpreende e acusa Lucas Lucco de não dar prêmio (Imagem: Reprodução/ Globo)

Lucas Lucco foi surpreendido ao ser citado por Arthur, no BBB 2021, da Globo, durante a festa do líder Caio, que aconteceu na noite desta quarta-feira (14). O cantor, então, reagiu à fala no Instagram.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Durante um papo, o instrutor de crossfit revelou que participou de uma promoção no Instagram do sertanejo e que não ganhou o prêmio. “O Lucas Lucco fez uma promoção no Instagram dele: quem fizesse um treino de crossfit cantando essa música e postasse, ganhava um suplemento. Eu fiz e não ganhei”, comentou ele para Juliette e Fiuk, arrancando risadas dos brothers.



“O ‘Posto 24h’ é o point dos bombados, estou devendo whey para o Arthur. É isso mesmo? Kkkkkkk”, disparou Lucas Lucco, nos comentários de um perfil na plataforma digital, brincando com o nome de sua música “Posto 24h”, a que Arthur citou.

Nesta semana, após dar o que falar na web ao postar uma conversa que teve pelo Instagram com o brother, que está no BBB 2021, Rafa Vieira, ex-De Férias Com o Ex, que foi o primeiro participante gay do reality, resolveu esclarecer a sua história com o instrutor de crossfit.

Durante sua participação no canal Pheeno, no YouTube, o influenciador digital contou que não chegou a conhecer o brother pessoalmente, mas que eles trocaram mensagens pelo Instagram.

“Ele é lindo, eu curtia as fotos dele e dava mole real. Num certo momento, ele começou a retribuir as curtidas e puxei assunto pelo direct. A gente começou a conversar, mas nunca foi nada muito explícito um com o outro. A gente trocava ideia”, explicou Rafa.

“Uma vez eu estava no Rio para o aniversário da Bárbara e da Jéssica (suas companheiras do De Férias Com o Ex). Arthur me chamou para sair e perguntou o que eu ia fazer à noite. Eu disse que tinha um aniversário, que não podia faltar, mas que ele poderia ir comigo. Botei o nome dele na lista, mas, no fim das contas, ele não foi“, contou.

No papo, o participante da temporada de 2020 do programa de pegação da MTV, explicou que só expôs sua troca de mensagens com Arthur após ser questionado por seus seguidores a razão de estar torcendo pelo confinado.

“Quis mostrar que já o conhecia antes do programa e que, por isso, torcia por ele. As pessoas não entendiam. Teria zero motivo de torcer por ele com outros participantes da comunidade LGBTQI+ na casa“, esclareceu Vieira.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post BBB 2021: Arthur surpreende e acusa Lucas Lucco, que reage em rede social apareceu primeiro em RD1.

Veja também: