qua. abr 17th, 2024

BBB 2021: Boninho debocha após Caio machucar “aquilo” na depilação

By Clayton abr2,2021
Caio machuca região íntima e vira alvo de Boninho (Imagem: Reprodução / Globo)

Caio passou por um problema incomum no BBB 2021. Um dos primeiros eliminados da Prova do Líder, ele aproveitou que a casa estava praticamente vazia e decidiu depilar a virilha, mas o fazendeiro se cortou e acabou machucando o pênis no processo. Boninho não perdeu tempo e tirou sarro do brother.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“A gente sabe que a Gillete [patrocinadora do programa]bateu um bolão com a barba do Gilberto, mas o Caio forçou!”, disparou o Big Boss, no Instagram. “E aí, Eri Johson: pra que?”, perguntou.



No post, Boninho compartilhou o momento em que Caio apareceu no quarto Cordel com a mão na região íntima. Dentro da foto, a frase: “Atenção! Gillete não faz milagre nem vem com visão noturna!”.

O Instagram entendeu que a publicação tinha conteúdo sexual e excluiu. O diretor da Globo fez um segundo post sobre o assunto. “O Instagram bloqueou a minha publicação por achar que é conteúdo sexual. Gringo não entende que isso só é uma falta de noção e de higiene, imaginem quando pelo no chão. Olha, Instagram, mais humor por favor!”, ironizou.

Novamente, a plataforma de vídeos e fotos excluiu o post de Boninho, que teimou pela terceira vez: “Se o Instagram bloquear de novo, posso pedir música no Fantástico!”, provocou o marido de Ana Furtado.

Em conversa com Fiuk, Caio explicou o que realmente aconteceu. “Fui cortar um pouco de cabelo da virilha com a maquininha e arranquei uma lasca do couro do pa*. Ficou branco e agora tá sangrando”, relatou. “Fez curativo?”, questionou o ator. “Não, eu passei um creme lá pra ver se serve. Tá ardendo velho, tá sangrando”, disse.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

O post BBB 2021: Boninho debocha após Caio machucar “aquilo” na depilação apareceu primeiro em RD1.

Veja também: