Share

BBB 2021: Boninho se pronuncia após suposto veto à Preta Gil e Pabllo Vittar

Boninho se pronuncia após suposto veto à Preta Gil e Pabllo Vittar no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mesmo com as medidas restritivas contra a Covid-19, em tempos de pandemia, o BBB 2021 tem trazido show de cantores famosos à casa mais vigiada do Brasil. Circulou um boato de um suposto veto à Preta Gil e Pabllo Vittar, mas a informação foi negada por Boninho.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A informação foi dada por Leo Dias, que afirmou que o diretor do reality show da Globo não queria nenhuma das duas artistas nas festas do programa, porque as duas declararam torcida para Gilberto e ficou o medo delas levarem informações externas aos participantes.



No Instagram, Boninho desmentiu o que foi noticiado: “Gente, amo a Preta Gil, minha amiga que já foi muitas vezes no BBB e admiro a Pabllo Vittar. Que fofoca feia! O BBB é uma festa e de portas abertas para todo artista! Uma vergonha espalhar notícia fake, palhaçada”.

Preta, por sinal, respondeu na publicação, se declarando fã do marido de Ana Furtado e do Big Brother Brasil, afastando qualquer boato de uma inimizade entre os dois:

Você sabe que pode contar comigo, sou fã mesmo, torço, sofro mas em todas as vezes que cantei na casa fui profissional e imparcial e você e sua equipe confiaram em mim , não será diferente se um dia cantar outra vez na casa. Mas cantando ou não eu continuo aqui vidrada no programa! Beijos, meu amigo”.

O jornalista resolveu contra-argumentar em um novo comentário, dizendo que o chefe do BBB 2021 o entendeu mal e explicando o que realmente pretendia dizer com sua nota:

Boninho, na nota não relatamos problema algum entre você e Preta. Foi a C&A quem pediu o show da Preta e você alegou que a Preta apenas opina demais sobre o programa. A Cor & Ton pediu que semana que vem seja show da Pabllo. Tomara que dê certo. Parabéns pelo programa. Mas repito: ninguém falou que você não gosta da Preta”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post BBB 2021: Boninho se pronuncia após suposto veto à Preta Gil e Pabllo Vittar apareceu primeiro em RD1.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil