sáb. abr 20th, 2024

BBB 2021: Caio surpreende ao revelar quem vai mandar ao Paredão

By Clayton abr9,2021
Caio decide mandar Gilberto ao Paredão no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Caio é o novo Líder do BBB 2021 e já está especulando as suas opções de voto ao Paredão desta semana. Em conversa com Arthur, ele revelou o primeiro nome que veio à mente.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Após Gilberto deixar o Quarto do Líder e ir se preparar para dormir na casa, ele falou sobre a possibilidade do próprio Arthur ser indicado pela casa e sugeriu quem tem chance de sair.



“Se for você, Gil e Fiuk… Fiuk está de qualquer jeito, né. Eu não sei, não. Estou bem desconfiado. Pelo susto que o Gil passou naquelas semanas, tem uma chance dele sair. Pelo o que ele falou”, disparou.

“Será?”, questionou Arthur. “Ele se assustou muito quando a Sarah saiu”, explicou o goiano, que venceu a prova disputada nesta quinta-feira (8). Em jogo, desafios entre os brothers e habilidade.

O episódio contou ainda com a indicação de um dos confinados ao Paredão; no caso, Fiuk, que disputará a preferência do público com outros dois indicados.

A disputa pela liderança consistia, a princípio, em enfretamentos entre os confinados numa plataforma de lançamento de discos. Fiuk foi eliminado na disputa com Pocah.

A cantora viu os aliados Arthur e Caio vencerem João Luiz e Thaís, respectivamente. Já Gilberto foi derrotado por Camilla de Lucas. Juliette não pontuou, o que acarretou na classificação de Viih Tube.

Na segunda fase, com direito a apenas um arremesso, Camilla, Pocah e Viih zeraram. Arthur somou 80 pontos, enquanto Caio fez 50.

Os dois foram então encarregados de escolherem dois colegas para a “Final do Mal”, disputa que levou o perdedor para o Paredão. Arthur indicou Fiuk, enquanto Caio apontou Camilla. O ator e cantor acabou na berlinda.

A dinâmica da próxima semana inclui o eleito do Líder, os dois mais votados pela casa e Fiuk. Os últimos três disputam a prova Bate e Volta. Nesta sexta-feira (9), o jogo define o próximo Anjo.

Lucas MedeirosLucas Medeiros

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.

O post BBB 2021: Caio surpreende ao revelar quem vai mandar ao Paredão apareceu primeiro em RD1.

Veja também: