qui. abr 18th, 2024

BBB 2021: Camilla de Lucas acredita que Arthur estará na final e explica teoria

By Clayton abr14,2021
Camilla de Lucas acredita que Arthur chegue na final do BBB 2021 e explica teoria (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Thaís foi eliminada na noite de terça-feira (13) e dando início a uma nova rodada do BBB 2021. Pouco antes do resultado ser anunciado por Tiago Leifert, ao vivo na Globo, Camilla de Lucas teorizou as últimas decisões do público e imaginou que Arthur acabe chegando na final do reality show da Globo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O instrutor de crossfit se safou na disputa que também envolvia Fiuk e ouviu o seguinte de Camilla, que ainda não sabia o resultado da décima primeira berlinda da competição:



Posso agora falar a minha teoria de Camilla sensitiva? Você vai querer acreditar na minha sensibilidade? Eu vou te falar o que acredito, de verdade. Eu acho que se você não sair nesse Paredão, acho que você é um possível candidato para a Final”.

Arthur quis saber o motivo, a influenciadora fez mistério ao dizer que tinha algumas teorias e o confinado foi insistindo no assunto: “Você tem que me falar isso antes de eu sair ali, porque eu preciso saber o motivo. Eu fiquei até feliz agora”.

Juliette entrou no assunto e provocou o capixaba: “Amigo, se tu não sair você tem que parar de votar em mim”. Ele rebateu: “Só você parar de votar em mim”. Pocah acrescentou sua contribuição na conversa: “Se ela parar de votar em você, ela vai ficar votando em mim”.

O primeiro paredão que Arthur enfrentou, só teve 0,54% dos votos, na disputa em que Karol Conká foi eliminada com 99,17% de rejeição. No paredão falso, que trazia benefícios, ganhou o poder de voto duplo por ser o menos querido do público entre as quatro opções.

No mais recente, o fortão teve 15,88% dos votos numa folga larga contra Thaís, que saiu com o índice de 82,29%. Fiuk, seu rival, com 1,88% do total de mais de 100 milhões de votos, foi menos rejeitado nessa disputa que exigia o crivo popular.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post BBB 2021: Camilla de Lucas acredita que Arthur estará na final e explica teoria apareceu primeiro em RD1.

Veja também: