sex. mar 29th, 2024

BBB 2021: Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette destacam seus pontos fortes na reta final

By Clayton maio 4, 2021
Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette destacam seus pontos fortes na reta final do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette foram consagrados como os finalistas do BBB 2021 e na noite de segunda-feira (3), Tiago Leifert fez contato com os participantes para questioná-los sobre qual são seus pontos fortes, que talvez fizeram eles chegar até onde estão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Camilla destacou sua atenção como uma grande qualidade: “Meu ponto forte aqui dentro foi olhar, observar muito bem. Eu entendo quando a gente mora em um lugar que a gente tem que ficar muito atento a tudo o que acontece”. O apresentador concordou: “Informação é o dado mais importante do jogo”.

A influenciadora digital enxergou que isso foi muito benéfico para ela: “Isso também me fez fugir de vários Paredões, porque acabei criando alianças com pessoas que, obviamente tinha a questão sentimental, mas que eu via como um jogo mais próximo ao que eu acreditava como honesto. Isso me deu um gás para seguir”.

Fiuk foi mais sucinto em vender o próprio peixe, se dizendo verdadeiro: “Entrei aqui com o que eu tenho, que é sensibilidade e transparência. Me ajudou e me atrapalhou em alguns momentos. Sempre fui muito fiel a isso. Nunca me senti o dono da razão aqui, mas sempre fui muito transparente em ver se eu estava certo ou errado. Nunca fui cabeça dura, talvez tenha sido um ponto”.

Juliette respirou fundo e afirmou que sempre teve medo de ser injusta com os outros: “Entrei aqui achando que ia arrasar, que meu ponto forte seria a empatia. Aprendi muito a me colocar no lugar do outro antes de julgar. Ouvir as pessoas antes de me posicionar. Meu primeiro impulso era o medo de magoar as pessoas”.

A paraibana concluiu que isso não foi algo fácil e ainda dividiu seu ponto de vista com o público: “As pessoas não queriam ouvir e ter o acolhimento que eu queria dar. Quando vi que as pessoas não queriam, eu me perdi de mim. Fiquei desesperada, porque não conseguia ser eu, as pessoas não deixavam. Depois fui me resgatando aos poucos, fazendo uma brincadeira ali, tentando deixar leve o que era em mim muito pesado”.

Confira:

90830 votes · 90830 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post BBB 2021: Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette destacam seus pontos fortes na reta final apareceu primeiro em RD1.

Veja também: