sex. mar 29th, 2024

BBB 2021: Carla Diaz e Projota tomam invertidas no Jogo da Discórdia

By Clayton mar 2, 2021

BBB 2021

BBB 2021

BBB 2021
Carla Diaz durante o Jogo da Discórdia do BBB 2021 desta segunda-feira (1°); atriz recebeu comentários desabonadores após ações controversas (Imagem: Reprodução / Globo)

O Jogo da Discórdia do BBB 2021 desta segunda-feira (1°) consistia em pregar cards, com adjetivos nada amigáveis, na testa dos colegas de confinamento. A “brincadeira” evidenciou, a princípio, a desavença entre Arthur, Caio e Projota. O alvo preferencial da noite, porém, foi Carla Diaz, em análise pelos brothers desde a conduta diante do Big Fone e da formação do último Paredão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Arthur e Projota entregaram a placa de “pipoqueiro” para Caio. Os dois condenaram a atitude do brother, que havia prometido o colar do Anjo para Thaís, desperdiçando a oportunidade de imunizar um dos dois supostos aliados. Caio admitiu a vontade de faltar com a palavra a Thaís para salvar um dos brothers; o benefício, desta vez, era de autoimunidade.

A sister, aliás, foi classificada como turista. O mesmo se deu, em mais de uma ocasião, com Rodolffo. Já Lumena chamou Juliette de oportunista, atribuindo à advogada o desejo de “aparecer” diante das câmeras. A queridinha do público rebateu, salientando que todos os confinados estão em busca de evidência e de seus objetivos.

Carla Diaz, por sua vez, foi definida como duas caras por Rodolffo e Caio (que também a chamou de hipócrita).

Os parceiros reagiram às falas da atriz sobre o voto que deu em Gilberto, apenas como descarte, quando ela podia tentar livrar o namorado Arthur de berlinda, apontando outro alvo. Também as ações após o Big Fone, ocasião em que Carla buscou atender o aparelho novamente para livrar dois dos indicados por ela da disputa pela preferência do público.

Por questões de jogo, Diaz também recebeu plaquinhas de Fiuk (hipócrita) e Gil (duas caras e turista).

Já Projota foi tachado como “hora extra” por Camilla de Lucas e Sarah e “oportunista” por Viih Tube. João Luiz optou por hipócrita e duas caras ao detonar as queixas do músico sobre a falta de apoio enquanto ele cumpria o castigo do Monstro. O professor argumentou que o concorrente sequer trocava olhares e não o procurou para conversar com ele em nenhum momento.

Duh SeccoDuh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

O post BBB 2021: Carla Diaz e Projota tomam invertidas no Jogo da Discórdia apareceu primeiro em RD1.

Veja também: