Share

BBB 2021: Fiuk e Gil vencem Prova do Anjo e definem castigados do Monstro

Fiuk e Gil vencem Prova do Anjo (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Fiuk e Gilberto venceram a Prova do Anjo, do BBB 2021, que foi realizada neste sábado (3). A dupla escolherá um participante que ficará imunizado na formação do paredão da semana. Além disso, eles ganharam R$ 10 mil cada e um almoço especial, com direito a vídeos das famílias.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A dupla se classificou para a final da competição e venceu a prova contra Arthur e Pocah. Segundo as explicações de Tiago Leifert, a prova foi de revezamento. O objetivo era levar duas latas de refrigerante até o outro lado da prova para a sua dupla.



O brother com o colete laranja pegava uma lata, subia em uma lata gigante, enquanto o do colete verde trazoa o parceiro usando as rodas o mais rápido possível. Quando o colete laranja chegava, ele deveria pular da lata e depositar em um dos nichos.

Depois da competição, Pocah, que perdeu por pouco, não escondeu seu descontentamento com seu desempenho na competição. Ela correu para o jardim da casa e se ajoelhou no chão aos prantos. Enquanto chorava, a sister relembrou da filha de dois anos e lamentou não poder vê-la por vídeo.

“Pela Vitória, eu precisou muito meu Deus. Me desculpa minha filha”, disparou a funkeira, que depois da primeira etapa da prova acabou não se sentindo bem e deitou no chão para melhorar.

Depois de vencerem a prova, Fiuk e Gil determinaram que Rodolffo e Caio cumprirão o Castigo do Monstro, que será realizado até este domingo (4). A dupla de bastiões usará fantasias de homens dos tempos das cavernas.

A prova foi parecida com uma que ocorreu na 11ª edição do BBB. Boninho já havia dado o spoiler na noite desta sexta-feira (2).

“Amanhã a gente vai ter uma prova do anjo igual ou melhor“, escreveu ele. Na imagem, era possível ver a primeira prova do líder do BBB 11, que tinha como objetivo fazer os brothers se pendurarem em uma garrafa de refrigerante e se deslocar de uma plataforma para outra.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

O post BBB 2021: Fiuk e Gil vencem Prova do Anjo e definem castigados do Monstro apareceu primeiro em RD1.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil