sex. abr 19th, 2024

BBB 2021: Fiuk e Juliette enxergam incoerência e fingimento em atitudes de Arthur

By Clayton abr5,2021
Fiuk e Juliette enxergam incoerência e fingimento em atitudes de Arthur no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur saiu do radar do paredão nas quatro últimas semanas do BBB 2021, mas não foi esquecido numa conversa que rolou entre Fiuk e Juliette, no início da madrugada de segunda-feira (5). Os dois enxergam incoerência e fingimento nas atitudes do concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Fiuk começou expondo suas desconfianças em relação à trajetória do instrutor de crossfit no reality show da Globo: “Tem uma coisa que me deixa muito na dúvida aqui. A gente passou já 70 dias e nesse último mês… Vou pegar o caso do Arthur, ele sempre foi muito rígido nas decisões dele. Daí do nada a Carla [Diaz] saiu e ele… ‘Oh Thaís, oh Fiuk’. Então, mas o que eu acho dele é que é só uma escolha estratégia. Não sei se é de coração, sabe?”.



Juliette até concordou com o que ouviu, mas ficou meio receosa em assumir um veredito mais firme sobre Arthur: “Eu não tenho como afirmar, mas em relação a mim, é total estratégia. E ele usa as brigas para legitimar o que ele já quer fazer. E quando não tem, ele faz”.

O filho de Fábio Jr lembrou que o capixaba apostou em Thaís antes de fixar o romance com Carla: “Você sabia que ele queria ficar com a Thaís? Daí ela não ficou com ele, e ele ficou chamando ela de planta”. A sister da Pipoca confirmou que soube disso: “Quando eu via, eu ria”.

Fiuk então alfinetou o rival, não acreditando essa mudança de comportamento: “É muito fácil o Arthur virar bonzinho agora que ele ficou… Eu não compro isso aí, não”. Juliette explicou que se decepcionou muito com o confinado: “Eu já defendi muito. Só que agora, não que eu estivesse errada… Eu acredito, sim, que ele tem um coração bom, só que as atitudes dele provam o contrário toda hora… Eu defendi esse menino demais”.

Por fim, o ator ainda apontou uma certa complacência dos confiados com Arthur: “Sabe o que é f#da? Enquanto ele não faz com os outros, todo mundo achava que eu era louco. As atitudes que ele tomou com a Carla também, nada a ver… Queria ver se ele iria me tratar assim ou se iria tratar a Thaís assim como todo mundo aqui. Duvido”.

32778 votes · 32778 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post BBB 2021: Fiuk e Juliette enxergam incoerência e fingimento em atitudes de Arthur apareceu primeiro em RD1.

Veja também: