sex. mar 29th, 2024

BBB 2021: Fiuk “ressuscita”, muda o visual e é comparado a Tiago Iorc

By Clayton fev 18, 2021

BBB 2021
Fiuk tem visual comparado a Tiago Iorc (Imagens: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

O público do BBB 2021, da Globo, tem notado que Fiuk mudou de aparência após ter voltado do último paredão, que eliminou Nego Di. Antes com semblante mais desleixado, agora o cantor está com aspecto renovado.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na festa da líder Karol Conká, que ocorreu na noite desta quarta-feira (17), o também ator apareceu de cabelos presos e o novo visual surpreendeu internautas, que renderam elogios ao brother.

Alguns usuários do Twitter, inclusive, o compararam a Tiago Iorc. “Ouso dizer que Fiuk está bonito, e OUSO afirmar que o estou achando atraente nesse look de hoje”, escreveu uma fã. “Fiuk ficou 20% mais vivo com esse look”, brincou um internauta.

“Fiuk não ressuscitou, foi a Globo que trocou ele pelo Tiago Iorc”, brincou uma terceira seguidora. “Que dia o Tiago Iorc entrou no programa?”, questionou outro telespectador do programa da Globo.

O filho de Fábio Jr, cabe lembrar, virou alvo de piada por causa de sua aparência dentro da casa, que os fãs do problema denominaram de “sem vida”. Alguns usuários, inclusive, chamaram o artista de “vampiro”, “fantasma” e “Drácula”.

O artista, que viveu galãs de novela, surgiu nas últimas semanas bem mais magro e pálido dentro do confinamento. “O Lucas matou o Fiuk e escondeu o corpo, e tudo que estamos vendo desde então é o fantasma dele”, brincou um internauta. “Gente, o Fiuk tá muito o Fantasma do Metrô do filme Ghost”, postou uma moça.

“Fiuk, não bota medo no pessoal da casa, não? Ele tá parecendo um fantasma aparecendo atrás do pessoal kkkkkk parece até um zumbi kkkkkkk e se ele acabar mordendo alguém na casa, como que faz?”, escreveu um terceiro usuário do Twitter.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post BBB 2021: Fiuk “ressuscita”, muda o visual e é comparado a Tiago Iorc apareceu primeiro em RD1.

Veja também: