sex. abr 19th, 2024

BBB 2021: Fiuk tenta reconciliação com Juliette em conversa amistosa

By Clayton abr4,2021
Fiuk tenta reconciliação com Juliette em conversa amistosa no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Desde o início do BBB 2021, Fiuk e Juliette ficam numa relação entre idas e vindas, desde elogios até troca de farpas. Na festa mais recente da casa mais vigiada do Brasil, os dois deram uma trégua nas provocações para tentar uma reconciliação.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Quando viu o cantor se aproximar, a paraibana fez uma confissão: “Eu tô cansada fisicamente, um pouco, ainda, e…”. Fiuk interrompeu a confinada e ainda opinou usando suas impressões: “E mentalmente também, agora que eu vi. Desculpa. É sério, eu não tinha visto, por isso que eu brinquei”.



O filho de Fábio Jr também fez uma proposta à concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhão: “Quando você quiser conversar sério, vamos tentar conversar sério uma vez? A gente merece. Eu tento. Tô te vendo diferente, pela primeira vez”. Juliette comentou a ideia do ator: “Que bom que você viu alguma coisa”.

O brother do Camarote explicou as suas intenções: “Você sabe que eu não sou falso, eu não brincaria com você tanto se eu não gostasse”. Juliette concordou em partes, mas deu uma lição de moral no rival:

Eu sei, e eu sempre soube que não era por maldade, era simplesmente porque não estava me enxergando. E eu sempre falava isso: ‘Você não me vê, Fiuk’. Não era maldade, era simplesmente porque você não queria ver. Mas eu sempre estive: ‘Ó, tô aqui, Fiuk’”.

O irmão de Cleo Pires enxergou uma mudança de comportamento na advogada: “Mas agora parece que eu te vi desarmada, é estranho, não sei te explicar”. Juliette contra-argumentou: “Você me viu desarmada, mas eu nunca estive armada pra você”.

Eu sei, agora eu acho que eu entendi”, disse Fiuk, recuando um pouco na postura mais incisiva. A maquiadora finalizou o assunto, na esperança deste climão, enfim, ter fim: “Eu espero, porque eu gosto muito de você”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post BBB 2021: Fiuk tenta reconciliação com Juliette em conversa amistosa apareceu primeiro em RD1.

Veja também: