qui. mar 28th, 2024

BBB 2021: Gilberto dá selinho em Juliette e teme ficar “animado”

By Clayton abr 17, 2021
BBB 2021
BBB 2021: Gilberto e Juliette deram selinho (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Apesar de ser assumidamente gay, a sexualidade de Gilberto foi discutida na festa desta sexta-feira (16), no BBB 2021. Durante a curtição, o economista e Juliette trocaram um selinho, mas o brother ficou com medo de ficar excitado sem querer.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, Gil foi questionado por Camilla se gostava de Juliette e disse que sim. “Gosta, não. Me ama. Você gosta ou ama?“, quis saber a maquiadora. “Eu amo“, confirmou o confinado, que recebeu um pedido de selinho da sister, o que prontamente foi atendido. “Ela é linda. É que eu tô ficando tímido“, confessou o pernambucano.

Após Ju sentar no seu colo, o economista começou a virar os olhos e a sister começou a rir. “Tu tem desejo por mulher?“, ingadou a advogada. “Tenho medo, Deus me livre. Não sei. Vai que o negócio começa coisar“, explicou Gilberto “Tu tem medo? Por que?“, quis saber a colega.

É medo de aleatoriamente subir“, explicou. “Qual o problema?“, questionou Ju. “Da pessoa ficar com raiva, ué“, esclareceu o doutorando. “A pessoa eu? Vou te dizer, vai tomar no c*“, brincou a sister. “Aí, Ju. Eu sou tímido. Até com homem sou tímido“, admitiu o participante.

Amigo, você é bi“, apontou a paraibana. “Não é desejo, é medo“, explicou o colega. “Meu Deus, Gil, que decepção. Eu não acredito. Eu sempre confiei tanto em você e vem revelar que é bi faltando 17 dias pro programa acabar“, brincou a confinada. “É receio“, disse o brother.

Amigo, quem tem medo é porque tem vontade“, disparou Ju. “Não, é medo de coisar“, reforçou o economista.

E esse não foi o único papo sobre sexualidade na noite. Em conversa com Pocah, Juliette revelou suas preferências sexuais. “A penetração é o que mais me satisfaz. Acho homens e mulheres sexy. Por isso que me considero hétero. Mas não desconsidero ser bi“, contou a maquiadora.

Você já beijou mulheres?“, quis saber a funkeira. “Já tive uns pegas, mas faltava algo pra mim. É ótimo, é maravilhoso, mas sempre faltava algo. (…) Eu me considero hétero pelo que aconteceu até hoje“, pontuou Ju.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post BBB 2021: Gilberto dá selinho em Juliette e teme ficar “animado” apareceu primeiro em RD1.

Veja também: