sex. abr 19th, 2024

BBB 2021: Gilberto revela ansiedade com reta final do reality

By Clayton abr17,2021
BBB 2021
BBB 2021: Gilberto está ansioso por não saber o que vai acontecer (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Os 18 dias restantes de BBB 2021 estão deixando Gilberto ansioso. Em conversa com Arthur, o economista contou como está se sentindo e afirmou que não sabe o que esperar dos próximos dias.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ansioso. Não sei o que vai ter, o que não vai ter. O que é e o que não é, se é paredão, se não é paredão, se eu vou ou não para o paredão. Se eu vou ser eliminado ou não vou ser eliminado. Se eu vou ser eliminado domingo, se eu vou ser eliminado terça. Se eu vou para final ou não vou para final. Minha cabeça está cheia de coisa“, disparou.



Mostrando mais tranquilidade do que o colega de confinamento, Arthur o aconselhou: “Relaxa, bichão! Faz igual eu. Dorme, acorda, dorme. Conversa fiada e dorme“.

Na sequência, os dois falaram sobre como eles podem estar sendo vistos pelo público do reality. “Gil, você acha que eu tenho torcida lá fora?“, questionou o instrutor de crossfit.

Eu sigo na curiosidade de saber como estão minhas redes sociais“, explicou Arthur, que ainda pontuou: “Eu acabei de voltar de um paredão…“.

Interrompendo o colega, Gil disse: “Eu senti tua torcida, do nada veio um sentimento muito forte que você tinha uma torcida lá fora“.

Mas a gente não consegue sentir isso para a gente“, rebateu o crossfiteiro. “Eu sou Gil sensitivo, rapaz“, brincou o economista.

Vale lembrar que o pernambucano teve um desentendimento na casa antes do papo com Arthur. Na ocasião, Caio se irritou ao achar que ouviu o brother citando o seu nome numa conversa com Juliette, quando os dois falavam sobre o jogo e se preveniam contra o próximo paredão.

O goiano, que já chegou estressado, declarou: “Gil tava falando com ela as coisas que a gente conversa aqui. Falo mais nada pra ele“. Mesmo com o ex-líder confirmando que escutou, Gilberto negou as acusações: “Claro que não. Não falei, nada. Pelo amor de Deus“.

Fiuk, que estava presente no momento, ficou confuso e o doutorando em Economia disse que o brother da Pipoca o acusou de espalhar as conversas pela casa. Caio, de novo, se irritou: “Não falei. Aí, você tá colocando palavras na minha boca. Falei do assunto com a Juliette“.

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

O post BBB 2021: Gilberto revela ansiedade com reta final do reality apareceu primeiro em RD1.

Veja também: