ter. abr 16th, 2024

BBB 2021: Gilberto visualiza Juliette na grande final e rasga elogios à sister

By Clayton abr4,2021
Gilberto visualiza Juliette na grande final do BBB 2021 e rasga elogios à sister (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gilberto formou uma aliança firme com Juliette, mas a dispensou quando se fortaleceu com Sarah. Depois que a consultora de marketing foi eliminada do BBB 2021, o pernambucano voltou às boas com a ex-aliada e teve uma conversa franca com ela.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Juliette começou alegando que o doutorando em Economia não quis ouvi-la nesses momentos em que ficaram afastados: “As vezes que você viu, eu fiz questão de provar para você. Eu provei, a Carla, a Thaís… Precisou tudo isso acontecer, a Sarah sair para você entender”.



Gilberto disse que conseguiu se resolver com Carla Diaz, depois dos conflitos do Paredão falso, mas foi rebatido pela paraibana: “Porque ela quis. Se fosse outra pessoa não tinha”.

Seguindo o papo, a sister ficou magoada de ser excluída por ele e Sarah: “Você entende que cansa. Não foi suficiente o que eu falava. Chega uma hora que eu estava cansada já. Quando eu cansei, vocês me atacaram”.

Por falar na loira, a advogada afirmou que ela a julgava muito mal: “Ela interveio como se eu fosse convencer você de alguma coisa, pelo amor de Deus… Qual o poder que eu tenho sobre alguém aqui? E você deixou”.

Mais tarde, na Festa Fiat, o brother da Pipoca rasgou elogios à Juliette: “Você me lembra muito minha mãe. Se eu visse minha mãe ganhando R$ 1,5 milhão, eu ficaria muito feliz”. A confinada explicou que não conseguiria evitá-lo, apesar de tudo:

Todos nós queremos. Eu juro a tu, não é demagogia. Eu não conseguiria não ser assim, eu me perderia feio. Já me perdi demais, senti vergonha de muita coisa que eu fiz aqui”.

Gil assumiu possíveis erros em sua trajetória no reality show, mas elogiou essa sua virada no jogo: “Eu me perdi, mas eu me achei. Eu vou arcar com as consequências do meu perdido, mas eu sei que você ainda vai muito longe, e eu espero ver você chegar lá com garra e determinação”.

A maquiadora confessou que tem bastante medo e ouviu palavras de incentivo: “Você vai conseguir, você tem peito para isso, e você tem um coração muito bom”. Ela rebateu, por fim, com uma visão mais humilde de seu futuro no BBB 2021: “Eu pensava que eu tinha peito para isso, mas aqui é muito forte”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post BBB 2021: Gilberto visualiza Juliette na grande final e rasga elogios à sister apareceu primeiro em RD1.

Veja também: