Share

BBB 2021: Globo é acusada de esconder Juliette na edição e exagerar com Fiuk

Juliette é um dos destaques do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette é um dos maiores destaques do BBB 2021, juntamente com Sarah e Gilberto, fazendo oposição do grupo de Karol Conká, mas parece que ela está sendo “ignorada” pela Globo.



Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Nas redes sociais, são muitas as reclamações sobre a ausência da participante nos programas que vão ao ar nas noites do canal, enquanto nas redes sociais, ela se destaca todos os dias.

Para completar, a produção também está sendo acusada de “exagerar” nas aparições de Fiuk, que, em contrapartida, não tem grande influência sobre o jogo central do programa.

“Cara, a Juliette é super sensata em relação a jogo e a edição não mostra isso. Eu fico indignada!!!!! Ela tem uma puta visão, ela não esqueceu o que rolou lá dentro”, lamentou uma internauta.

“Mano, a edição mostra a Juliette como uma idiota. Coloca o trecho que ela diz que acha Pocah forte, mas não mostra ela falando que gostaria de enfrentar Karol e Lumena. A visão dela fica toda escondida”, reclamou outra.

“Juliette passa o dia movimentando a casa a edição não mostra nada o morto do Fiuk não faz nada ganha todo dia uma edição só pra ele”, denunciou mais uma, indignada com a situação.

Vale lembrar que, nas últimas horas, Juliette repercutiu ao dizer que queria Karol Conká eliminada: “O que ela fez, você não viu as cenas, eu se assistisse a uma cena daquelas, eu tirava ela”.

Quando a líder da semana quis saber de qual episódio a colega estava falando, ela contou que era sobre a briga da cantora com ela mesma, mas principalmente da que a artista teve com Carla Diaz.

Na sequência, Sarah respondeu que presenciou a discussão. E Juliette prosseguiu:

Se eu visse aquilo ali, acharia uma coisa intolerável dentro de um programa, eu não ia achar bonito, não, enfiar o dedo na cara de outra pessoa daquela forma que foi comigo. Por isso eu acho que ela não está forte. Eu, público, não deixaria uma pessoa dessa forte”.

Mesmo afirmando que Conká é uma “uma pessoa maravilhosa, boa, honesta”, a paraibana completou: “O público não vai julgar uma pessoa pelo que ela não diz, pelo que ela omite, vai julgar pelo que ele vê”.

“E o que ele viu foi uma pessoa gritando, botando o dedo na cara de várias pessoas, eu tenho certeza, isso ele viu”, completou.

Lucas MedeirosLucas Medeiros

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.

O post BBB 2021: Globo é acusada de esconder Juliette na edição e exagerar com Fiuk apareceu primeiro em RD1.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil