sex. mar 29th, 2024

BBB 2021: Globoplay é detonado por criar documentário sobre Karol Conká

By Clayton abr 11, 2021
Globoplay é detonado por criar documentário sobre Karol Conká, após polêmicas no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Karol Conká tinha uma popularidade alta, mas tudo veio ao fundo depois do BBB 2021, reality show em que foi eliminada com a porcentagem esmagadora de 99,17% dos votos. Tentando melhorar a imagem da cantora, o Globoplay acabou criando um documentário sobre ela e isso não pegou tão bem.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois do tombo, a gente faz o quê? Levanta”, dizia o rápido teaser de A Vida Depois do Tombo, produção prevista para estrear no dia 29 de abril. O curta pretende contar a trajetória da ex-BBB na competição por R$ 1,5 milhão que levou ela a uma rejeição que ultrapassou recordes mundiais.

Karol não divulgou o próprio documentário nas redes sociais, mas mesmo assim seu nome parou na lista de assuntos mais comentados do Twitter. Ela foi acusada de coisas como terror psicológico e xenofobia, além de perder contratos publicitários e ser cortada de festivais musicais importantes.

No post do Globoplay no Instagram, inúmeros internautas reclamaram da ideia, como um que lembrou das pessoas que foram afetadas com os conflitos com a cantora: “E Lucas [Penteado], Juliette e Arcrebiano que ela torturou psicologicamente? Vai ter documentário também?”. “Não vejo a hora de não assistir”, disparou um mais irônico.

Ah mas só pode estar de sacanagem com a cara do Brasil”, continuou outro, ainda mais revoltado. Também teve quem caprichasse na crítica ao título da série: “Tombo não, a vida depois da falta de caráter e muito mais coisas. Desnecessário! Arrependimento é construção, não entretenimento pro Globoplay”. No Twitter, o assunto também repercutiu.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post BBB 2021: Globoplay é detonado por criar documentário sobre Karol Conká apareceu primeiro em RD1.

Veja também: