sex. mar 29th, 2024

BBB 2021: Internautas shippam Arthur e Gilberto e alfinetam Carla Diaz

By Clayton abr 10, 2021
BBB 2021: Arthur e Gilberto foram shippados por internautas (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Os internautas que acompanham o BBB 2021 começaram a shippar uma nova dupla na casa. Para a web, o mais novo casal da vez é Gilberto e Arthur.

Nesta sexta-feira (9), no Twitter, enquanto os participantes curtiam a festa, os usuários da rede social começaram a falar sobre os dois.

Para muitos, o instrutor de crossfit parece mais feliz ao lado de Gil do que de Carla Diaz, com quem viveu um affair cheio de polêmicas e altos e baixos.

Gil e Arthur tem mais química que Arthur e Carla“, disparou um internauta. “Sei que é errado, mas estou shippando muito Gil e Arthur“, afirmou outro. “Ai gente, eu nem sou de fanficar, mas Gilthur mexe comigo de uma forma inexplicável“, confessou uma jovem.

Ao postar uma foto dos brothers na festa, uma usuária do Twitter opinou: “Eu ainda acho que o Arthur é louco pra dar uns beijos no Gil“.

Vale lembrar que Arthur e Gilberto eram rivais no início do BBB 2021 e votavam um no outro. Após um período, os dois levantaram “bandeira branca”, deram uma trégua e agora estão até aliados de certa forma.

Recentemente, o economista até conversou com o instrutor de crossfit sobre o perigo dos dois irem ao paredão da semana: “A gente tem que recalcular a rota. Por causa do Paredão. Pensar direito“. Vale citar que Fiuk já está indicado, o líder vai mandar mais um e os dois mais votados completam o quarteto.

É. Mas, por exemplo, Caio não vai me indicar, nem vai indicar você. A casa toda vai votar em mim“, disse o capixaba. “Se tu for puxado, querido?“, indagou o pernambucano, a respeito de um possível contragolpe.

Confira:

Gil e Lucas / Gente a Iza / Carthur
Pippos / QUE MULHER / Pyong
Pesadão / Essa Iza / Nordeste
Gil e Arthur Gilthur / SURREAL pic.twitter.com/TMre82pqT6

 

Veja também: