Share

BBB 2021: João Luiz se explica e Pocah pede afastamento após alfinetada

João Luiz se explica e Pocah pede afastamento após alfinetada no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

No Jogo da Discórdia que aconteceu na segunda-feira (12), João Luiz escolheu dar a plaquinha de “não ganha” para Pocah, afirmando que pensa isso porque a maioria de seus aliados foi eliminada do BBB 2021. Mesmo ele se explicando mais uma vez, a famosa pediu um afastamento entre eles.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

João se disse mal interpretado em seu discurso: “O que te mantém no jogo são as alianças, e as pessoas na qual você se conecta aqui dentro. Isso não significa que se você não tiver aliança, você não vai sobreviver aqui dentro. Porém, eu particularmente acredito que se você consegue manter suas relações mais firmes, por um longo tempo dentro do jogo, te faz sobreviver”.



E qual é o risco da eliminação? O Paredão. Então se você não consegue manter suas alianças aqui dentro, corre o risco de ir mais vezes ao Paredão”, continuou o professor de Geografia, terminando de expor a sua linha de raciocínio para a decisão que causou polêmica.

Já na madrugada de quarta-feira (14), depois da eliminação de Thaís, o brother da Pipoca parou para refletir sobre a própria atitude, em conversa direta com a confinada:

Eu sei que você ficou muito ‘bolada’ comigo ontem, mas assim, não estou querendo me justificar. Mas essa foi só uma impressão que eu tive do momento. Talvez, nessa altura do jogo, você perder pessoas na qual você seja aliado, pode ser prejudicial num futuro próximo do jogo, entendeu? Foi somente e exatamente por isso”.

O mineiro contou que Camilla de Lucas discordou desse ponto de vista e Pocah aproveitou para também refutá-lo e falar de si: “Por exemplo, você perdeu a Carla (Diaz) e Thaís, e por que elas saíram, você sai também? Não é isso. Eu tento ficar forte o máximo que eu posso. Não vou fingir estar forte para aparentar algo. Eu sou isso aqui”.

A funkeira pediu que eles dois se afastassem e João Luiz comentou a decisão, com um certo ar de lamento: “Mas eu entendo, compreendo. Não vou dizer que é a situação mais confortável, nem a que eu queria, mas respeito sua posição e sua opinião nesse momento. De verdade”.

A sister da Pipoca descreveu o motivo dessa atitude: “É só porque eu preciso me fortalecer… É só para eu me manter bem, mas a gente vai se falar. Eu não te odeio. Eu só fiquei chateada demais”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post BBB 2021: João Luiz se explica e Pocah pede afastamento após alfinetada apareceu primeiro em RD1.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil