Share

BBB 2021: João Vicente de Castro curte post de internauta envolvendo Sarah e “mamada”

BBB 2021

BBB 2021

BBB 2021
João Vicente de Castro e Sarah são alvos de comentário polêmico de internauta após eliminação do BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

João Vicente de Castro tomou uma atitude polêmica contra Sarah, eliminada do BBB 2021 e apontada como um possível affair do ator fora da casa. O “amor” chegou ao fim quando ele descobriu que a brasiliense era fã do presidente Jair Bolsonaro, mas “o fim” foi uma curtida dele a um post nojento contra a sister.



Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Twitter, o galã curtiu o comentário de uma usuária, que escreveu o seguinte: “Sarah, não fique triste porque saiu do BBB 2021, fique triste pois perdeu uma mamada do João Vicente”.

O comentário rodou a internet e parou nos principais perfis de fofocas no Instagram, como o Rainha Matos. Internautas ficaram enfurecidos com a situação que João Vicente colocou Sarah.

“Que autoestima, João! Sarah vai ganhar dinheiro mona, ficar triste por homem nota 5 é o fim! Autoestima de macho hetero é realmente sem limites!”, cutucou uma internauta. “Triste é ter que ler isso e as pessoas acharem legal. Falta de respeito com uma mulher”, acusou outra.

“Perder um milhão né, macho com essa cara tem em tudo quanto é canto”, debochou um terceiro. “O mais triste é ele curtir um comentário desse, como se o objetivo da vida de uma mulher tivesse que ser aceitação de homem”, reagiu mais uma.

Em fevereiro, João Vicente expôs o amor platônico pela sister. “Acho que tô meio afim da Sarah”, admitiu. “Acordei com um incômodo, comi, não era fome. Chorei, não era tristeza. Tirei a temperatura, não era febre. Começou o BBB 2021, descobri que era saudade da Sarah”, brincou.

O carinho pelo presidente e as rusgas com Juliette Freire foram fundamentais na saída de Sarah do BBB 2021. No início do jogo, ela Juliette e Gilberto, o G3, eram os favoritos para a final.

Confira:

BBB 2021
João Vicente de Castro curte comentário polêmico sobre Sarah, eliminada do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Twitter)

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

O post BBB 2021: João Vicente de Castro curte post de internauta envolvendo Sarah e “mamada” apareceu primeiro em RD1.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil