sex. abr 19th, 2024

BBB 2021: Juliette descobre plano de Caio para impedi-la de ganhar imunidade

By Clayton abr4,2021
Juliette descobre plano de Caio para impedi-la de ganhar imunidade no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Neste domingo (4), mais um Paredão será formado no BBB 2021, com direito a dinâmica inédita, voto duplo da casa, indicação do líder e bênção dos anjos. Juliette poderia receber essa imunidade, mas percebeu que Caio tem tramado para impedir que isso aconteça.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com João Luiz, depois da Festa Fiat, Juliette dedurou o que o fazendeiro tentou fazer: “Peguei o Caio tentando convencer o Gilberto de que independente de quem ele vai dar o anjo, Gil vai botar o Fiuk direto [no paredão]. Eu escutei. Não foi ninguém que me falou. Foi horrível. E ele disse: se você der [imunidade] pra Juliette, Fiuk vai”.



O professor de Geografia questionou a amiga: “O Caio falou isso?”. A paraibana confirmou que sim e ainda chorosa, continuou relatando o que ouviu: “Tentou convencer o Gil a não me dar o anjo. Porque se o Gil convencesse o Fiuk a dar, o Fiuk ia [para a berlinda]. Agora não sei se é real ou se é uma ameaça”.

Pouco tempo antes, Juliette questionou o doutorando em Economia, que decide junto com Fiuk quem é o imunizado da semana: “Tu acha que Fiuk abriria mão de tu me dar o Anjo?”. Gilberto avisou que iria implorar para isso não acontecer e foi rebatido: “Porque ele é teimoso. Se ele bater o pé, não tem amado que resolva”.

O pernambucano contra-argumentou, salientando que tem o álibi da certeza que será emparedado pela líder Viih Tube: “Mas se ele fizesse por mim, eu estou no Paredão. Se eu falar para ele que é algo do meu coração, porque eu estou no Paredão”.

Ainda mais cedo, Gil refletiu sobre o que andou pensando depois da eliminação de Sarah, dizendo que está se sentindo mais leve, tranquilo e menos influenciável: “Quando você vai ouvindo a opinião de todo mundo, nunca é a sua. É que nem Economia”.

Como agora estou mais centrado na minha, tentando observar, eu consigo perceber mais coisas que são importantes aqui dentro, e ouvir o sentimento mais”, finalizou o brother da Pipoca, que perdeu sua maior aliada de jogo, na última terça-feira de abril (30).

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post BBB 2021: Juliette descobre plano de Caio para impedi-la de ganhar imunidade apareceu primeiro em RD1.

Veja também: