qui. mar 28th, 2024

BBB 2021: Juliette e Arthur ficam surpresos por terem chegado longe no jogo

By Clayton abr 15, 2021
Juliette e Arthur ficam surpresos por terem chegado longe no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette e Arthur construíram uma relação de altos e baixos, desde momentos de parceria a brigas tensas no BBB 2021. Na festa mais recente, os dois conversaram sobre o jogo e ficaram admirados por terem chegado tão longe no reality show da Globo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O assunto começou com a paraibana que fez uma confissão no meio da pista de dança, sobre as eliminações: “Eu posso ser sincera? Eu achava que quem saia primeiro era eu e tu. O perfil da gente é muito polêmico. O seu é de hetero top e o meu é de fútil”.

Arthur não contestou a hipótese, mas ao mesmo tempo defendeu os dois desses rótulos citados acima: “Isso aí é só estereótipo. No fundo, no fundo não é nada disso”.

O instrutor de crossfit lembrou que ele dois, junto com Fiuk, Lumena, Projota e Viih Tube estiveram imunes na primeira semana, só que sem saber que o público decidiu isso: “Isso aí, já era para a gente ter saído há muito tempo por esse motivo. Porém, a gente não foi para lá… Quem escolheu a gente está lá fora. A gente foi escolhido. O motivo eu não sei”.

Mais tarde, o capixaba ouviu algo parecido de Gilberto na festa: “Quais vilões demoraram tanto para saírem? Nós somos os vilões que mais demoraram”. Ele concordou, lembrando dos ex-participantes que se autoproclamaram vilões da temporada.

Vale citar que Arthur conseguiu sobreviver a três paredões, que eliminaram Karol Conká, Lumena e Thaís. Ele não teve o mesmo sucesso no paredão falso, que beneficiou Carla Diaz com o direito de assistir os brothers e sisters em segredo e voltar com alguns poderes.

Juliette, além de ser a segunda mais votada para ganhar imunidade no grupo da Pipoca, se salvou nas berlindas que tiraram Arcrebiano e Sarah da disputa por R$ 1,5 milhão. A maquiadora ainda não ganhou provas, exceto a Bate e Volta, contando assim com o apoio do público.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post BBB 2021: Juliette e Arthur ficam surpresos por terem chegado longe no jogo apareceu primeiro em RD1.

Veja também: