sex. abr 19th, 2024

BBB 2021: Juliette, Gilberto e Caio analisam chances de parar no paredão

By Clayton abr8,2021
Juliette, Gilberto e Caio analisam chances de parar no novo paredão do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Rodolffo foi o eliminado mais recente do BBB 2021 e na noite desta quinta-feira (8) será realizada mais uma Prova do Líder. Com a iminência de outro paredão a ser formado, Juliette, Gilberto e Caio analisaram as chances que eles têm de parar no paredão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O pernambucano começou dando palpite sobre os possíveis alvos dos participantes: “Eu, tu, Arthur e Caio. Acho que é isso o Paredão. Se a gente, um dos quatro, não pegar o Líder…”. Juliette, por sua vez, se viu num perigo maior: “Eu tenho um grande perigo porque o Arthur ganha a prova com força”.



Gilberto continuou nos seus cálculos, agora com uma hipótese mais desenhada sobre a chance de ser emparedado: “Eu vou pelo Líder se for Pocah, se for a Viih [Tube], se for Thaís”. A maquiadora acredita que está na mira de Pocah, caso a funkeira seja líder pela primeira vez: “Eu vou primeiro”.

A sister da Pipoca duvidou que Viih Tube vote no confinado mais uma vez, só que foi refutada: “De todo mundo que estava aqui, ela me colocou”. A advogada salientou que o público o salvou mais uma vez e ouviu outro contra-argumento: “Mas aí é o que Tiago disse, não prova que eu estou certo”.

Em outro momento, Gil foi falar com Caio e novamente se enxergou no paredão, caso não ganhe a próxima Prova do Líder. O fazendeiro concordou com a teoria com o concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhão e ainda acrescentou: “Eu, você e o Arthur”.

O economista trouxe o nome de Juliette à tona como um dos palpites, mas o goiano discordou: “Será? Eu vi o pessoal defender tanto ela para não ir naquele Paredão. Não sei se ela vai tão fácil assim, não”.

Gilberto trouxe um novo ponto de vista à conversa, visualizando a competição bastante acirrada: “Com dois votos a pessoa já vai no Paredão. Tirando o Líder sobra nove, amado. É muita coisa agora dois [votos]”. Caio se deu por vencido.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post BBB 2021: Juliette, Gilberto e Caio analisam chances de parar no paredão apareceu primeiro em RD1.

Veja também: