sáb. abr 20th, 2024

BBB 2021: Karol Conká confessa desejo de sair e esnoba opiniões dos concorrentes

By Clayton fev22,2021

BBB 2021
Karol Conká confessa desejo de sair do BBB 2021 e esnoba opiniões dos concorrentes (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Karol Conká foi indicada ao paredão pela líder Sarah e não teve a chance de disputar a Prova Bate e Volta, por causa disso. Correndo o risco de ser a quarta eliminada do BBB 2021, a cantora confessou que a possibilidade não parece algo negativo, para ela.



Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A consultora de marketing começou justificando o fato de quebrar a promessa de não indicar a rival nessa semana: “Eu não queria correr o risco, eu preciso ter uma resposta“. Karol lidou bem, em resposta: “Está tudo bem. Eu acho que, de toda essa casa aqui, eu sou a pessoa mais tranquila com esse lance de votação. Eu não estou tremendo, eu não estou brava, eu estou assim“.

Lembrando do discurso de defesa, que fez ao vivo na Globo, a rapper palpitou que Arthur e Gilberto vão se safar da eliminação. Sarah pediu que a confinada não se entregasse ao pessimismo e ouviu o seguinte: “É que eu também sou muito verdadeira, segura do que eu estou afim de viver“.

Em outro momento, Karol Conká concluiu que o Big Brother Brasil não é mais para ela: “Isso aqui não é para mim e eu estou falando isso… Já fechou um mês, já deu Já mostrei todos os meus looks (…) Eu não sei fazer de outro jeito. Eu não sei ficar triste, porque eu estou indo para casa“.

Lumena aconselhou a amiga a esperar a decisão do público e tentar ao menos ter uma esperança de vencer esse paredão: “Tenta viver esse sentimento do que é voltar“. A rapper rebateu: “É uma narrativa verdadeira. Vou me libertar de toda essa bagunça“.

Já em conversa com Gil, a sister do Camarote ficou tentando imaginar se alguém a criticou em sua ausência e disparou: “Eu não tô nem aí. Espero que todo mundo tenha falado mal de mim pelas minhas costas, porque eu já vivo isso, entendeu? E é normal as pessoas falarem mal da gente… Não quer dizer, necessariamente, quer dizer que a gente é uma merd# de pessoa“.

Karol também procurou Projota e relatou um sonho que teve, confirmando ainda mais o desejo de sair da casa mais vigiada do Brasil: “Aqui é muito fácil, pra mim, se perder. É muito fácil adoecer. E eu tive um sonho em que eu ficava louca. Não que vá ficar louca, mas talvez a minha luz vá apagando e não é isso que eu quero. Parece que a minha noção já foi aqui, já deu“.

Nessa verdadeira peregrinação pelos cantos, a emparedada fechou o seu desabafo com Juliette, dizendo que está abalada com o jogo: “Antes de entrar aqui, eu achei que era uma pessoa muito forte a ponto de entrar aqui. Minha força está ligada à liberdade. Quando eu me vejo encurralada, eu definho e tá tudo bem lidar com isso, tá tudo bem sair e dizer: ‘Não tive capacidade psíquica pra jogar esse jogo’“.

Quem deve sair? Vote e Veja o Resultado Parcial
50883 votes · 50883 answers
VOTE
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post BBB 2021: Karol Conká confessa desejo de sair e esnoba opiniões dos concorrentes apareceu primeiro em RD1.

Veja também: