Share

BBB 2021: Karol Conká é defenestrada com novo recorde de rejeição

Uma semana após bater recorde histórico de rejeição em um paredão triplo, Nego Di foi superado pela aliada Karol Conká. A cantora deixou o BBB 2021 nesta terça-feira (23) com 99,17% dos votos – o comediante anotou 98,76%. Por consequência, Gilberto superou Sarah como participante menos votado: 0,29% x 0,37%. Arthur, terceiro elemento da berlinda, acumulou 0,54%.

No discurso de eliminação, Tiago Leifert afirmou que o jogo é uma benção e uma maldição. Uma benção porque as ações dentro da atração ficam restritas à ela; uma maldição, porém, já que as mesmas ações transbordam aqui fora e reverberam na carreira e na vida pessoal. Karol entendeu a mensagem e, ao sair, avisou aos confinados que já esperava pela saída.

Ao longo de sua passagem pela casa mais vigiada do país, Karol Conká colecionou polêmicas. Os ataques a Lucas Penteado, após deslizes do ator durante a primeira festa do programa, colocaram em xeque a “jornada” – como Lumena costuma dizer – de Karol como “militante”. Agressiva, Conká passou de favorita a odiada. A aliança com Projota, Nego Di e Lumena acabou por afetá-la ainda mais.



Karol Conká também estabeleceu atritos com Carla Diaz, por julgá-la interessada em Arcrebiano, o Bil. O conflito ganhou novos contornos após o beijo, pouco empolgado, que o brother deu nela. Em seus últimos momentos no programa, Bil revelou estar infeliz com a fama e a passagem por lá. No sábado (20), após indispor Arthur e Gilberto, Karol bateu boca com Camilla de Lucas.

Agora, cria-se a expectativa para a recepção que Conká terá aqui fora. Contratos para shows e publicidade foram suspensos devido ao comportamento da cantora durante o confinamento – pautado também por acusações de xenofobia contra Juliette. Há informações sobre um possível esquema de segurança armado pela Globo para protegê-la de ataques físicos e verbais.

Fonte: RD1

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil