Share

BBB 2021: Lumena volta a citar briga com Carla Diaz e alfineta rival

BBB 2021
Lumena volta a citar briga com Carla Diaz no BBB 2021 e alfineta rival (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A treta entre Carla Diaz e Lumena tem se estendido por dias, como um assunto frequente no BBB 2021. O climão entre as duas se acentuou ainda mais depois do último Jogo da Discórdia, principalmente por conta das palavras escolhidas. Apesar da polêmica, a baiana não se mostrou arrependida.



Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ao vivo, a psicóloga disse que Carla não ganharia o programa e justificou a escolha: “Esse é um jogo de entrega, em todos os sentidos. Na minha jornada com ela, no meu itinerário até aqui, eu não consigo identificar nela uma entrega sincera e profunda… Sobretudo a produzir afeto, em jornadas que transcendam a mediocridade“.

Karol Conká estava na cozinha com a amiga e quis saber se teve um remorso por causa da palavra “mediocridade”. Lumena negou essa hipótese à cantora: “Aliviei a culpa, mas zero arrependimento. É a palavra que veio, é o que eu acho mesmo“.

Na sequência, a sister da Pipoca confirmou a falta de afinidade e voltou a chamar a atriz de forçada: “Eu e ela, a gente nunca teve um início interessante. Você, pelo menos, teve. Nunca foi natural e tudo bem. Odeio me sentir pressionada, meu Deus! Minha mãe, que é a minha mãe, não me pressiona em nada. Me criou livre, me dando todo o suporte, mas me criou livre“.

Anteriormente, Carla Diaz conversou com Pocah e desabafou sobre esse eterno clima tenso entre elas: “Quando eu vejo que existe uma barreira, eu tenho uma sensação que eu fiz algo para a pessoa. E aí, cara, quando eu vi que não fiz nada para ela, e ela, em alguns momentos, apontou o dedo para mim de forma pesada“.

A artista criticou o palavreado pesado de Lumena, na dinâmica de montar a final dos sonhos: “O que não entendo é a agressividade. Não é nem agressividade, é o peso das palavras no ao vivo, entende? Eu acho desnecessário uma mulher fazer isso com a outra“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post BBB 2021: Lumena volta a citar briga com Carla Diaz e alfineta rival apareceu primeiro em RD1.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil